My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, julho 14, 2005

some things DO change

deve ser do grave estado de saúde em que se encontram os teletubies, mas ha uma coisa que me está a fazer mesmo confusão...
a única pessoa que eu tinha a certeza das coisas entre nós nunca poderem mudar, é precisamente a pessoa q mais mudou! até ha um tempo atrás nao ia acreditar se m dissessem...
as cenas mudaram mesmo, ja nao tenho aquele prazer e vontade de partilhar as coisas! talvez seja por não conseguir ver nenhum interesse reflectido nas conversas, nos olhares, nos comentários... na nossa amizade.
as conversas acabam todas com o mesmo assunto. acabam mesmo porque sabes que nao tenho respostas pa te dar... e entao calo-me. calo-me para nao expludir, para nao te chamar à atençao! para que continues a viver a vida q tanto aprecias e que mereces. e que estou feliz por teres. continuo aqui para ti... a ouvir-te. mas so dou a minha opinião qd ma pedires. nao o faço por mal, sabes isso. é q simplesmente nao consigo mais ser sinceramente sincera contigo. ha cenas q m ultrapassam.
e és tão inocente... e eu sou tão ingénua tambem. sei q para ti continua tudo igual. ainda bem q pensas isso. nao te estou a julgar! nem estou triste contigo. és feliz como estás agora e eh isso q eu compreendo!
tu feliz = eu feliz
beijos

5 Comments:

  • At 3:07 da tarde, Blogger sahara said…

    está tudo em constante mudança. mesmo quando queremos que fiquem iguais. nunca assim poderá assim ser pois tambem nós mudamos e de que maneira. mas estamos tão perto que nem nos apercebemos. o melhor a fazer é tentar lidar, adaptar. e sei que tu o farás com muito boa onda ;) it's in your nature.

    percebo o que queres dizer, os sentimentos, o silêncio. been there. maybe i'm there still.

    beijo grande para ti, sorriso lindo :) ** be well

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger Sari said…

    eh adaptação eh cmg mesmo!!lol
    so q as vezes custa ir contra akilo q keremos e acreditamos...
    bigada linda plo teu apoio... és incansável cmg! como eu te digo: tu nao existes!
    bjinhuh e bigada por participares disto! ;P

     
  • At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    já comecei este comentário sete vezes. não consigo achar nada para dizer que não me pareça banal. as férias apoderaram-se do meu cérebro:(. de qualquer modo, acho que todos sentimos isso, sobretudo por tudo ter realmente mudado tão abismalmente este ano. não só os outros, mas nós e todo o contexto. mudámos e o outros mudaram e é irritante. e magoa. não sou grande optimista. talvez acabemos por nos adaptar. é possível. one can only hope...


    Beijos
    e boa sorte com o novo blog;)

    sancie

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger sahara said…

    então não custa... oh se custa. talvez nem tanto ir contra mas insistir na crença.

    claro que participarei "disto" sempre que poder ;)

    bj grande *

    sancie hello espero que as férias estejam a correr bem hehe :D bj grande 2u2 *

     
  • At 4:58 da tarde, Blogger Tati said…

    todos mudam. nessa altura só existem 2 hipóteses: ou aceitas o facto dessa pessoa ter mudado(aceitas como a pessoa passou a ser) ou não. Por muito difícil que a primeira opção seja é a melhor maneira para manteres a amizade.

     

Enviar um comentário

<< Home