My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, julho 19, 2005

balanço...

bem o fim-de-semana até correu melhor do que eu estava à espera. ok, superou largamente as minhas espectativas!
já nem me lembrava da ultima vez que me senti tão bem no meio desta gente e divertir-me com eles então...
a verdade é que a minha "companheira de armas" ajudou bastante à festa! marcámos obviamente pela diferença na "festa da mangueira" em que se tornavam as noites a partir de uma certa hora. fica aqui desde já as minhas humildes desculpas à Catarina (ganda maluca! ;P) pelo comportamento da generalidade dos rapazes. eu ja tou habituada, é que estes jovens não podem ver um rabo de saias...
bem mas tirando isso foi a puta da loucura! até o padre borga conseguiu arrancar umas palminhas... ah e no fim do espectáculo eu e o meu primo até o fomos cumprimentar! pah acho q nao estava bêbeda nem nada, realmente simpatizei com o senhor... há coisas que nao se misturam e se ele é simpático não o podemos tratar mal não é??

era ver o meu povo todo a abanar o esqueleto pela noite dentro até o sol aparecer e eu perceber que bem... secalhar era melhor ir andando para casa! apesar do dj (que me apresentaram, mas que não fixei o nome...) não ter lá o cd com a candy shop... :(

acabou tudo em bem, felizmente.
quer dizer... para alguns a noite de domingo não acabou assim tão bem... pois, eu fiz o meu papel de irmã mais velha o melhor que pude. mas lá está, conselhos ouvem-se, nem sempre se seguem! acho que para a próxima o meu irmão vai ter mais sensatez. tambem, se não tiver azar o dele! não vou andar atrás dele... não tenho de me sentir culpada por algo que não tenho qualquer culpa! e sobre isto não quero pensar mais.

revi pessoas muito especias. fizeram parte da minha vida ha anos mas que ainda consigo ver aquele brilho... obrigada mAna!
Gostei de ver que o bom senso, tal como a justiça, tarda mas não falha! a amiga olga que agora comece uma nova fase e nós, que sempre cá estivemos, cá continuamos para, se nos deixar, participar da sua "nova" vida!

tambem me vi rodeada de ex-colegas de escola... cada um envolvido nos seus projectos! gostei de ver que, quer seja a estudar ou a trabalhar, estão todos satisfeitos com as suas escolhas!

e assim se passou o fim-de-semana!
e para o ano há mais!

danielzinho bigada por aquele bocadinho! :D :D vemo-nos em lx! e boa sorte para a 2a fase!

senhor flávio, espero que o menino agora não volte a "desaparecer"... provei que ainda confio em ti, provámos que a nossa amizade é intemporal. estar contigo é sempre aquela coisa...

...
beijos para todos

2 Comments:

  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ok...eu sei k n estava presente na louca noite com o Xôr Borga...mas ao menos podias ter referido o meu nome no post...té dieb!!! sabes bem k onde surge um tema religioso está implicito o meu nome e a minha presença...ainda k apenas espiritual. bem...contentar-me-ei com a indiferença depositada na minha pessoa e seguirei o meu árduo caminho em busca do conforto do Senhor ="( agora a parte séria, uma vez k ha tempo para tudo : fico feliz por te teres divertido e por teres reencontrado velhos amigos. Mereces ter dias assim todos os dias e ja sabes k a tua Marroka vai tentar contribuir pra isso =) beijaum gande minha godess mai linda!!! luv yah *@*

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger sahara said…

    é bom não é? a amizade restaurada, as recordações vivas no Presente, apesar das mudanças, das reviravoltas, do crescimento que tocou a todos de certeza.

    ainda bem que te divertiste e que o fim-de-semana superou as expectativas (adoro quando isso acontecer, especialmente quando as ditas são inexistentes ou quase isso).

    e já sabes, não há nada que desculpe a ausência da candy shop, essa música é divinal :D

    beijo grande sorriso lindo *

    (estou sempre aqui à espreita)

     

Enviar um comentário

<< Home