My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sexta-feira, janeiro 27, 2006

"boriiiing" lol

sim, a minha falta de vida permite-me estar a começar um novo post às 3h40 da manhã!

férias aborrecidas!...

decididamente... já não posso viver mais cá. nunca fui uma miuda de cidade, e continuo a não ser. mas isto é demais (ou menos) para mim. até para mim! oh yeah, i like to lay myself lazy!! mas não tanto.

















és decididamente a melhor pessoa do mundo. na tua tarefa encontro algumas falhas que já não vão ser consertadas. mas és o melhor do mundo. orgulho-me de ti. orgulho-me de me identificar tanto contigo. e desculpa se as palavras ficam por dizer. mas foi assim que me habituaste. graças a ti, graças a ser tão parecida contigo e ter essa consciencia que ontem senti a dor que sentiste. agora "imagino melhor" como será comigo. és o melhor do mundo para mim. sei que o "trabalho" ficou incompleto, não sei se foi propositado mas acredito que foi melhor assim. independência dependente.

desculpa o silêncio e os soluços :)) can't blame me for being so much like u...

3 Comments:

  • At 4:12 da manhã, Blogger Marroky said…

    ai ai, vidinhas miseraveis as nossas, hein?! anda pro algarve keh bem mais dibertido, oba oba!! =P
    parece k nos habituamos à capital eheh as vezes tb me sinto aborrecida aki, maso ao mesmo tempo sinto k eh aki k pertenço.. talvez pk o meu coraçao está aki =$ anyway, faz falta uma certa animaçao =P

    ha palavras q mesmo ficando por dizer sao compreendidas, sentidas e devolvidas.

    love u deusa
    **********
    beijo

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger eli said…

    a pessoa a quem estas palavras são destinadas, deve ter ficado com o sorriso de orelha a orelha, pois não é todos os dias que ouvimos palavras bonitas sobre nós.
    meu amori, força ctg, n deres por ela, já nos tens todos por perto, vamos-te massacrar muito! ;o)
    bjinhos gandes

     
  • At 4:55 da manhã, Blogger sahara said…

    lisboa não tinha assim grande encanto e eu moro quase à sua beira mas com voces ganhou cor. e já guarda memórias para mim.

    preguiça rox :P o que eu não dou por um dolce fare niente hehe ;)

    quanto às ultimas palavras, epah, simplesmente lindo. muito bom ter pessoas a quem dirigir tais elogios e partilhar tais semelhanças. you also have a gift with words when you want to :D

    beijo grande*

     

Enviar um comentário

<< Home