My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, janeiro 22, 2006

férias!

haha... nao temam meus filhos que a mão chegou!!! lolololol

é bom voltar para onde me posso esconder. :) esta casa é a minha casa. e tem o conforto a que me habituei. e tudo é familiar.

lisboa... também já és minha! =D [hei... sou gémeos! posso pertencer a vários lugares! (mania...)] e por mais que digam o contrário... encontra-se sempre algo reconfortante e agradável pela cidade.



*

5 Comments:

  • At 1:07 da manhã, Blogger sahara said…

    there's no place like home.

    :)

    boas férias, faz muito desse nada que se apresenta nos dias.

    beijo grande*

     
  • At 12:15 da tarde, Blogger Martinha said…

    casa é casa... :P acolhimento nosso garantido. Mas já sinto essa febre de lisboa também... :P adrt dôdô :P e ja tenho saudadesssss :P

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger eli said…

    a nossa casa é melhor do que todas as outras casas, não há duvidas disso! mas que lisboa deixou de ser um lugar apenas barulhento, deixou!é o lugar que representa a nossa vida, aprendizagem, amizade!!!
    love u meu amori

     
  • At 1:54 da manhã, Blogger Marroky said…

    home sweet home =)
    feel the same deusa!
    agora é descansar, coçar a micose e gritar "AQUI VOU SER FELIZ!!"
    love u deusa
    **********

     
  • At 7:43 da manhã, Blogger Nebur said…

    Férias?!Fdx sempre à gentinha com sorte...bem mas já que estas de férias..boas férias!E ve lá se te portas como as pessoas e me vens visitar...
    bjokas love U*

     

Enviar um comentário

<< Home