My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, dezembro 31, 2005

FELIZ 2006! :D

parece que é nesta altura que o pessoal se põe a fazer balanços do ano que está no fim, ao mesmo tempo que pensa em como melhorar o mundo (nem que seja só o seu mundo) a partir de dia 1 de Janeiro.
ainda não consegui fazer nada disso. porque não me tem apetecido. pôr a minha vida em rewind-replay ou em forward. tanto e tão pouco aconteceu em 2005. e um novo ano, igual em príncipio aguarda-nos.

pessoas que chegaram e vão ficando... pessoas que chegaram e partiram... outras que já cá estavam e por cá continuam e outras que foram saíndo. e ainda outras a chegar, a querer ficar. e ainda outras por quem se espera...

emoções que marcaram o coração. que lhe deram vida. algumas das quais relembraram o que já se havia quase esquecido. emoções que com algum ou nenhum esforço vão continuar a entrar e encher o coração. porque há tanto espaço. haverá sempre espaço.

alguns objectivos alcançados. que ainda estou a aprender a dar importância. outros objectivos que parecem não passar nunca disso. e agora eu digo... sim, para o ano!

continuamos a crescer e cada vez mais o tempo vai deixando a sua marca. cada vez mais me vou apercebendo disso. vejo já reflectido nos olhos dos outros o tempo que passou por mim. já me dão ouvidos, ja me ouvem com atenção. o meu avô acha que estou estranha... sim avô, cresci. o avô não queria? eu sei que eu não queria. já não tenho medo de dizer o que penso e de criticar o que me faz confusão com estas pessoas. esta terra nunca me prendeu e estou cada vez mais livre dela.

crescer acompanhada... sozinha às vezes.



que o novo ano nos traga o que muitos já temos e não damos valor: saúde e bom-senso. é a base. o resto depende de cada um de nós. da força que temos de encontrar e reunir sempre que os apetece deixar ficar... essa força está em nós, cá dentro... mas também está à nossa volta. é só conseguir vê-la. e senti-la.

("novos") amigos da fcsh: tanto que já foi dito... e tão bem que sabe dizê-lo sempre que apetece! os laços vão estreitando... agradeço (talvez à vida, destino...) terem entrado na minha vida. e ficado. ou irem ficando! sei-vos presentes.

amigos do secundário(representados lol por) Daniela e Ruben: a patricia seguiu noutra direcção, mas nós os três temos de nos manter uns nos outros. são vocês... somos nós!! o secundário não volta para nós. as pessoas que faziam parte dele também já estão cada um no seu caminho. acho que não preciso pedir mas quero ter a certeza de que a partir de agora nenhum de nós vai dar baixa... lol não vamos deixar de usar ténis e calças de ganga!! (private jk)

estrelinhas: Carolina e Miguel... cá continuo a ver-vos crescer... devagarinho... pode ser?

família: a única coisa que posso dizer é que agora que sou encartada, podem contar com mais uma motorista... (...)

Fábio: não sei porque continuo a incluir nestas coisas. nestas coisas... em mim! não vais sair nunca. é uma questão de não me revoltar tanto com a nossa relação. ia dizer que ia tentar deixar de me iludir... mas pensei melhor. não, vou continuar com a esperança de que a presença na vida um do outro não passe de dado adquirido. sim, estou a esperar passar mais tempo contigo. estou a contar com isso, na tua vinda para lisboa que ainda não está certa...

:) Caracol: por tudo o que tens sido para mim... temos mesmo de nos dar tempo juntos no proximo ano! espero continuar a ser o que sou para ti. fazes-me bem.


FELIZ ANO NOVO a TODA A GENTE!!
************
(12!*)
*para quem não percebeu... (será que és só tu m?)doze são são as badaladas... as passas... etc. doze são também os beijos que vos deixo.

2 Comments:

  • At 3:43 da manhã, Blogger Marroky said…

    mais um ano a chegar ao fim... espero k consigas alcançar, no ano q se avizinha, td aquilo k pretendes. vou tar aqui pra ajudar no k for preciso!
    Adoro-te deusa
    q o melhor de 2005 seja o pior de 2006
    ***************************

     
  • At 4:33 da manhã, Blogger sahara said…

    não vou comentar muito porque concordo com tanta coisa. revejo-me em muito do que disseste (já te disse para parares com essa mania de seres parecida comigo :P jk).
    este final de ano parece que há mais nostalgia. ou então há sempre mas é como se fosse uma nova experiência de todas as vezes. gostava de não ter tido tanta insegurança cá dentro em relação a determinadas coisas que achava forte da minha parte. mas em contrapartida ganhei um amor maior que tudo - outro amor. com mais caras e corações. mais ninho de abraços e sorrisos. e esse penso ser a conquista mais linda deste ano para mim. o resto são silêncios, experiências, desilusões que já não têm tanto o peso disso mesmo.
    homónima, há sempre objectivos que ficam pelo caminho e talvez seja isso que nos faça ter força para no ano seguinte (ou no outro e no outro) tentar atingi-los. e a pouco a pouco, serão conseguidos :) ou deixados para tás porque descobriste que haviam outros mais importantes :)

    beijo grande * bom ano novo minha linda, digo o mesmo que disse no blog da marroks (hehe ja posso dizer isto) embora não me quisesse repetir: que no final de 2006 possas olhar para trás e sentir um conforto no coração, que apesar de tudo foi um ano bom o suficiente para ti :)
    luv u very much * []

     

Enviar um comentário

<< Home