My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, dezembro 10, 2005

concerto do ano! :))

tendo em conta que o último post foi sobre o concerto de coldplay (que eu nem sequer aprecio grande coisa...), não podia deixar de dedicar um pedacinho a outro grande concerto. para mim muito mais importante. até porque toda a gente sabe que coldplay é uma mariquice pegada... (ok sorry, sorry ;P)

andré, superaste as espectativas. arrasaste com aquela cena toda! u rock ma friend!!! \m/
claro que é um elogio também aos outros dois artistas!...

pa... sem mais comentários.

3 Comments:

  • At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    n sei se terei percebido bem a parte em q afirmaste com todas as teclas (olhó belo do trocadilho) q coldplay eh uma mariquice pegada... é so tar um bocadinho longe de ti e começas a desvairar...
    em relaçao ao nosso andré... sem palavras, surpreendeu-nos a todos. foi mt bom mesmo!!! espero k possamos voltar a ver!! =)

    cumprimentos marrokinos =P

     
  • At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Concerto do ano,yeah!!:DD
    oh pah..axo k nc+me vou eskecer do teu ar embevecido a ver os filmes lol...:') tiveram tds mt bem,André meu amor, tiveste mt lá!!
    Sari, meu doce alentejano.. escolheste as palavras certas, e mm kd n falas a famosa "unwritten part" tá lá... Luv u minha doidaa!!='DD
    ***********Enormes pós amores da minha vida!;'D
    [Landa=p]

     
  • At 2:33 da manhã, Blogger sahara said…

    é verdade, superou qualquer espectativa.. nao conheciamos as musicas e nao aplaudimos como seria de esperar talvez, mas era da emoção, da surpresa, do momento que estavamos a presenciar e que nos enlaçava a todos.
    foi sinceramente um privilégio, apreciar os primeiros passos desta banda, ainda havemos falar de vocês ;) e temos os videos hahah vamos ficar ricoos pessoal ;)

    beijo grande * qual coldplay, jack johnson ou seja o que for ... alcoholica é que está a dar :P

    gosto.vos assim de uma maneira assustadora (mas hey no freaky business!) *

     

Enviar um comentário

<< Home