My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, outubro 29, 2005

eu bem queria postar algo para me redimir do post anterior... mas só tenho encontrado razões que me impedem de o fazer...

cada vez entendo menos a cabeça dos rapazes... sensíveis, mais ou menos... sensatos, mais ou menos... não compreendo.

e já nem é um assunto pessoal! se é que chegou a ser...

...

*beijos pó pessoal...

martinhah: acredita que também tenho saudades tuas linda! só espero que estejas bem. sentimos a tua falta... de ti toda! ***

3 Comments:

  • At 9:28 da tarde, Blogger eli said…

    n entendes tu, n entendo eu, ninguém os entende. coisas complicadas, q s pode fazer?? gajos....
    bjinho

     
  • At 1:40 da manhã, Blogger sahara said…

    andamos todos às aranhas, não passa muito disso. mas, de vez em quando lá nos safamos, lá nos enganamos a pensar que percebemos alguma coisa. mas no fundo estamos todos uns cegos uns dos outros.

    ok, isto não deve ter ajudado muito pois não? :x sorry. não te sintas triste nem mal por não compreenderes os gajos. não és a única. e pah, eles também não nos compreendem portanto só pode ser um sinal de que somos feitos um para o outro :P

    beijo grande sorriso lindo*

     
  • At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parece-m q se alguma de nós tivesse percebido já teria escrito um livro q (digo eu!) seria um best seller e além d perceber os gajos ficaria rica. Ora k bem!=p
    n ligues, só disparates... só p t dzr k t adoro mt, k n fiks zangada cmg por n ter ido tua csa;P, k n penses neles enquanto n tropeçares em algm q te mereça (sim, k tu n és gaja p kk um), q és uma miúda extrordinária, k t adoro mt.
    já diss?
    ;)
    ****!!!:)

    [Landa=p]

     

Enviar um comentário

<< Home