My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, setembro 15, 2005

é preciso ter lata!

há quem não tenha vergonha na cara nem juízo nenhum...!

conselho para as ladies: mantenham os vossos homens apaixonados. não deixem que eles se lembrem das cenas do passado que não tiveram significado nenhum!

é claro que não tenho saudades! nem nunca me lembro sequer disso! foi parvoíce de miúdos, cena errada. não significou nada, nada. e vê se tens juízo!

2 Comments:

  • At 6:47 da tarde, Blogger sahara said…

    isso é querer dominar demais nao? o amor é mais livre do que supomos. e até nós, ladies, pensamos no nosso próprio passado de vez em quando. passado esse que para o outro lado que fez parte de nós na altura, pode não ter mesmo qualquer significado. mas tem para nós.

    still people really in love try the best they can to keep who they have by their side :)

    beijo grande* obrigado pelo comment

    (sei que comentei sem saber do que estava a falar)

     
  • At 4:23 da tarde, Blogger eli said…

    axo que o facto de n deixar q se lembrem do passado, n é suficiente p os mantermos apaixonados, até axo q é bom nos lembrarmos do passado.eu lembro-m do meu,tanto as coisas boas e as más m servem de algo num nova relação.tanto nós cm eles têm sempre saudades de algo.eu as x tenho saudades da época em q era solteirona, a sério, era tdo bem diferente.
    bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home