My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, setembro 04, 2005

"Avante...Não há festa como esta!"

o meu primeiro...
fui com a família e gostei na mesma. a minha mãe não gostou, mas isso é porque não gosta de se ver rodeada de milhares de pessoas... e por isso mesmo é que hoje já estou com o cú em casa... e tanto que eu amo ver da weasel ao vivo!... é daquelas cenas tipo que se visse uma vez por semana ou duas nunca me ia fartar!
ontem os xutos também tiveram para lá de bem! apesar do alinhamento não ter sido grande coisa (minha opinião pessoal!), rockaram à grande como grande que são! mas o que mais me tocou foi o apelo/discurso do Zé Pedro... falou bem e lembrou-me de que estava numa festa com vertente política. é assim mesmo Zé: votar para mostrar como estamos descontentes com estas merdas todas!!!!!

pessoal conhecido só mesmo o de cá... os que estavam a "trabalhar" na cena do Alentejo...

foi curta a minha visita pela "bela" cidade que me acolheu durante o ano passado... lol a minha madrinha "reconfirmou" que podia (devia) ficar lá em casa até arranjar em lisboa... nem me aceitou as chaves nem nada! pah eu eh na boa! ela é uma fofa!
chiiiiii tão e a minha afilhada!!!!! há lá miuda mais linda???!! :D:D:D

e 4a feira aí tão pertooooooooo!!!!!!:D:D

bijinhuuuuus************

3 Comments:

  • At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    erm...eh eh..cof cof...ah e tal... e aki a cave marrokina n está no leke de opçoes pra dar abrigo à menina emquanto n arranja um sitio mais luxuoso pra residir? k conversa eh essa da casa da madrinha? ai ai ai... vou ter de me xatear... ja disse k tenho as portas da minha cave abertas as duas meninas alentejanas do meu coraçao =)

    beijo gande minha deusa mai guapa.

    pra finalizar deixo-te com a frase do momento, proferida pelo genial e igualmente hilariante: Zezé Camarinha, aki vai "ahh maldEçoadas estrangÊras k ArrebÉntÔm cÒmigUE"

    miss uuuuuuu ***************

    marroka

     
  • At 5:15 da tarde, Blogger Sari said…

    oh mnha deusa mai linda, "anfitriona" mais fixe! eu escrevi akilo mal, n m interpretes mal pah! é claro q n vou ficar lá na amora ota x! nunca! sei q s ficasse lá dificilmente saía... lol n kero arriscar os meus pais voltarem a ter ideias tristes d eu ter q morar lá...
    e ja sabes q a tua cave já eh qs a minha cave pah! alguma x eu recuso um convite teu!? pensando melhor...lol eu nem preciso d convite! ahaha
    bjinhuh gande mnha deusa e vai-t aguentando aí co bicho do zézé! eu sei q tu até tens pena dele preferir as bifas!!! :P:P

    love u and miss u even more :)

     
  • At 9:43 da tarde, Blogger eli said…

    avante camaradas!! realmente n ha msm festa cm esta, é um espetaculo, são dois dias e duas noites sempre a bombar, só não se diverte quem n quer. para o ano há mais.
    bjinhos muito gande

     

Enviar um comentário

<< Home