My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, agosto 28, 2005

NOW...it's always WORSE when we're together...

que noite!...
ao rever os acontecimentos de ontem desde as 19h30 até às por volta das 5h quando finalmente consegui adormecer... não encontro um momento que possa considerar ter salvo a noite!

daqui a évora foi sem stress... restaurante italiano (para não contrariar a menina...), o prato que pedi não prestava. mal confeccionado, má apresentaçao e o sabor era quase inexistente. sangria não passava de vinho tinto de garrafão com gelo... (ainda me dói a cabeça dessa brincadeira...). e a conversa... o que dizer do diálogo... era ela a falar do namorado e eu e o ruben a tentar introduzir outros assuntos... com relativo sucesso, mas ao mesmo tempo a conversa passava a ser a dois, dada a enorme curiosidade e interesse em participar da terceira pessoa na nossa mesa.
lá pagámos e fomos tomar café a um sítio com tv (outro acontecimento triste: assistir aos minutos do jogo em q o meu clube sofre dois golos... sim, porque jogar mal já eu sei que jogam!). dali fomos ver da madrinha (de curso) dela. já não se viam há muito tempo, tiveram assunto para as horas seguites. no bar onde fomos, eu e o ruben lá nos entretemos com umas canecas de imperial... e a curtir o som (outra pérola: só faltou passarem os belos dos d'zrt...). quando comecei a ver que as canecas estavam a cair bem demais, e que eu e o ruben ainda tínhamos alguns quilómetros para percorrer, decidimos dar a nossa visita à bela cidade de évora por terminada.
no caminho para o carro... o belo do silêncio. já nem o silêncio é o mesmo! o de ontem foi daqueles em que nos apetece gritar!! só interrompido por tentativas de meter conversa, como se fôssemos 3 estranhos.
as canecas tiveram um efeito fixe. quando pedi ao ruben pa pôr adriana, que a ticha é igualmente esquisita com música (aposto que agora só ouve o main do main...). cantei a plenos pulmões palpite e sou eu assim sem você... soube-me bem! ridiculamente acho que foi o meu melhor momento da noite!
a meio do caminho para casa da ticha... o carro acende a luz do óleo e a temperatura sobe...! o ruben passa-se, encosta na berma... após um momento de reflexão (lol) seguimos viagem até à casa dela. parámos durante mais de uma hora. chegámos à conclusão de que o tubo da àgua estava "a meter àgua"... como não percebo de mecânica vou saltar esta parte, mas posso dizer que fui encher garrafas de 1,5l por três vezes...

no meio daquele tempo todo a encher o depósito da àgua e isso, dona patrícia sai-se com esta: "ao menos já estou em casa"... um comentário: se a teresa tivesse ido, acho que não te livravas a provar uma das suas "festinhas"... fdx!

3h da manhã, eu e o ruben a caminho de etz... devagar, devagarinho, quase parados... o carro foi bem, estabilizou a temperatura e a luz do óleo já não acendeu. durante o caminho tentámos chegar a uma solução para o problema mais imediato que era: como é que a sara vai agora para casa... a mãe do ruben está fora este fds... o carro que deixou é ainda pior q o belo do gt... os "amigos" do ruben não estavam em etz e com certeza que ia ser pedir muito para um deles me vir trazer a casa... eu disse: eu telefono ao meu pai. na verdade não queria, mas dadas as circunstâncias... quando chegámos à porta do ruben lá telefonei ao meu papi, que se teve d levantar às 3h30 da manhã... os 15 min que demorou a chegar serviram para tentar animar o ruben que não podia estar mais fodido por causa do carro e por me ter "falhado" a vir trazer a casa... tentei animá-lo. pode ser que o problema no tubo da àgua tenha uma solução fácil e pouco dispendiosa, sei o quanto ter carro próprio significa para a vida dele...

o meu pai chega, cumprimenta o ruben e lá venho eu às 4h da manhã a caminho de casa com o meu pai... expliquei-lhe o que tinha acontecido... como sempre não fez comentário nenhum!

claro que cheguei a casa e não consegui adormecer logo! além do stress todo com o carro... doía mais a realidade da confirmação... a patrícia já não é ninguém(isto é suposto ser uma frase feita com fins estúpidos... mas dado o contexto, serve perfeitamente). uma pessoa que não tem vida para além do namorado... uma pessoa que só se difine pelas coisas que faz e é com ele... pah, uma pessoa que consegui criar má onda num grupo que já foi tão saudável com ela.... um grupo que agora se resume a três pessoas! sim porque, perdoa-me patricia, mas é impossível para nós não te sentirmos uma "outsider"...

fdx!

e acabei por não aproveitar a "surpresa" que o ruben tinha conseguido arranjar para o nosso final de noite! eu que raramente me nego a tal comunhão de boa onda... ontem não houve mesmo "mood"... fica pá prox!

beijoS

[não sei como consegui acordar tão bem disposta!...:)]