My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 23, 2005

um passo de cada vez!

não há melhoras significativas... ainda sinto q posso "burst into tears" a qualquer momento. ainda hoje, a D. Inácia fez um comentário sobre mim e eu senti as lágrimas a quererem sair... que croma!!! depois lá me controlei...a aula correu bem. agora correm sempre bem. não vejo a hora de ir a exame!
ah, hoje situação engraçada... a minha mãe disse que havia um rapaz a "fazer-me a corte"... por acaso esse menino é bem interessante para o contexto que o rodeia, só tem é menos 2anos que eu! a minha mãe sai-se com cada uma!...acho que entrar nos 40 lhe está a afectar mais o cérebro do que estava à espera...

um passo de cada vez!

2 Comments:

  • At 6:04 da tarde, Blogger sahara said…

    e quantos anos em termos de mentalidade é que ele tem? porque há grandes diferenças entre idade cronológica e idade mental, sabes isso não é? (que suspeita que tou a ser agora (a)) ;)

    "fazer a corte", que fofo! lol

    linda a sério isso depois passa, há dias assim... boa vibe e quando menos esperares, sentirás a força de novo em ti :)

    bj grande*

     
  • At 6:18 da tarde, Blogger Sari said…

    pois...eu sei que xistem casos "especiais"... e de certa forma... raros! como o teu nino. o jovem do "triste" comentário da minha mãe... não te sei dizer a sua idade mental. não falo mt com ele, apesar dele ser o único nesta terra que me inspire certos sentimentos...lolol é um miudo mt fofo mesmo, mas as nossas realidades são tão diferentes!... tenho pena de não o conhecer "mentalmente"!lol

    thks baby... love u***

     

Enviar um comentário

<< Home