My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 16, 2005

hope... :)

sinto que fui injusta contigo mano... desculpa-me. eu sei que desculpas. sabes que te adoro e hoje ter visto o teu empenho em forçar uma conversa... obrigada!
a nossa relação está longe de ser satisfatória... no entanto já a aceito melhor e hoje estar contigo fez-me voltar a ter esperança... (parece que vai sair do coma!) obrigada pelo teu esforço, a sério!

desculpa não ter ficado até à meia noite. ia adorar dar-te um grande beijinho e um grande abracinho de parabéns!! mas vou tentar mandar msg logo à meia noite! mereces. gostava de poder dar-te mais do que simples msg de parabéns e um bjinho à hora de almoço... talvez fazer-te uma surpresa ou comprar-te algo... fazer com que o presente estivesse à altura da enorme amizade que sinto por ti.

sempre desejei isso, desde miudinha. queria ser muito rica para te poder oferecer um bicicleta super fixe, uma mota porreira, um ganda carro!... sempre, sempre quis fazer isto! acho que este ano dar-nos-ia uma semana de férias juntos! num sítio cheio de cenas fixes para nos divertirmos à grande...
ok, lá estou eu a sonhar tããão alto...

devias ter visto o olhar do teu pai enquanto contavas as tuas histórias... eles estão orgulhosos de ti, muito. sabes que tu e a tua família são como que um prolongamento da minha, pelo menos já foi assim. e ver que eles estão finalmente a ver que o seu filho está bem na vida... tem muito valor mano! a partir de agora só tens de continuar a seguir sempre para a frente...
hoje reparei nas tuas conversas que já percebeste que a vida longe daqui é muito diferente... É viver de facto! vejo nos teus olhos que já não te identificas com tanta coisa... que achas que isto aqui é um atraso de vida! parabéns! mas volta sempre, como eu volto, como eu vou voltar.
e a tua irmã! fazes-lhe tanta falta! quando cá estás ela fica logo diferente, mais feliz, mais criança feliz como lhe pertence!

espero mesmo ver-te amanha, FALAR contigo amanhã! já que hoje mais uma vez não deu!...

...

[fiquei com esperança no futuro da nossa velha amizade! :) ]

* let's hope it lasts...

3 Comments:

  • At 2:38 da tarde, Blogger Martinha said…

    és linda Sara... Tu tens esse ar desprendido e tasse bem mas és fantástica na forma como lidas com os outros. Queres dar-te aos que amas de uma forma tão especial que muitas vezes nem te apercebes disso. Ainda não li todo o blog mas vou fazê-lo. Não podia deixar de dizer-te que gosto muito de ti. E que já tenho saudades. e Vivam as tuas teorias

    beijinhos dô dô dô

     
  • At 3:14 da tarde, Blogger Sari said…

    titaaaaaah
    :'')

    obrigada plas palavras, sabem sempre tão bem! Tu sabes-nos tão bem!
    hoje alegraram muito o meu dia!

    ***

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger sahara said…

    there is always that string of hope to keep us going along, believing on what it was and what we want to remain forever.

    que o vento sopre a favor dessa amizade, que façam renascer a empatia que vos uniu :)

    bj grande*

    ps: tita sua doce mais doce que tudo, sempre sábia e sempre atenta ao que o coração sente :)

     

Enviar um comentário

<< Home