My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, agosto 15, 2005

trying not to feel sorry for not going... naahhhh!

uma simples chamada de atenção no tlm para uma chamada não atendida pode causar com cada sensação... nunca pensei bem nisso. até hoje!
o menino que nunca "comunica" hoje deu o ar da sua graça. o pior, sr moreno sexy e maluco, é que sei bem o significado de me teres "contactado"... deste pela minha falta, não foi? achaste que esta noite era a minha oportunidade de retribuir as tuas visitas...
também achei isso, e estive mesmo tentada a aproveitar esta oportunidade de te ver outra vez... mas decidi-me por não ir. acho que só não fui mesmo por estar condicionada aos horários dos meus pais... aquelas mesmas duas pessoas que não gostam nada de nos ver juntos... tu sabes! não fui porque esse sítio já não é um sítio onde me sinta à-vontade. e tu também sabes.

quando vi o tlm a minha alma deu uma pequena gargalhada... daquelas em que se sente que voltamos às vitórias, às grandes exibições... metáforas à parte, senti-me como se tivesse novamente as rédeas do teu coração... pelo menos de parte dele! e foi muito bom. voltar a sentir que afinal não sou a única a sentir falta... a recordar e a imaginar que podíamos estar juntos. mas a puta da vida...
não fui "ter contigo" e agora já não há nada a fazer! e se me chegares a perguntar porque não fui espero não me dar para dar desculpas. não fui porque não quis que pensasses que ia por tua causa! e tanto que não fui!

agora veio-me à memória a voz do André a dizer-me que sou convencida... talvez! e não vejo mal nenhum nisso. qualquer ilusão que nos devolva um pouco de auto-estima é bem-vinda! e eu já aprendi a lidar com estas pequenas ilusões.. a fazer delas o que quero, a usá-las para os melhores fins. e estas são totalmente descartáveis, por isso não ha nenhum problema!

moreno kido, sentiste a falta da sara... tinhas esperanças de me poder ver... fica para a próxima, com mais tempo e disponibilidade!! ;)

se era um simples toke não sei... mas também ainda não respondi... nem sei se o vou fazer. há a cena da imunidade que se tem de preservar no matter what... cena de gaja :S:S

2 Comments:

  • At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sara, sua vadia, na tens vergonha!!???
    =P

    n sei o k dizer... se vos conhecesse aos dois, talvez tivesse uma opiniao...assim... na sê =S anyway, as vezes sabe bem sentir poder, sentir k estamos a controlar a situaçao!.. mas nao deixes k esse prazer de estar "na mó de cima" se prolongue em demasia e faça com k prejudikes a amizade (ou whatever) q têm...ou tiveram... (lá está...n estou bem dentro da situaçao)

    luv yah minha deusa mai linda... beijos grandes * * * *

    marrokos

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger sancie said…

    "se era um simples toke não sei..."
    Freud argumentaria que não há simples toks:D
    Eu tou como a Marrocos, também não tenho grande opinião, mas acho que se estar com ele te faz feliz, então não importa o que ele pensa.;)

    Beijos******

     

Enviar um comentário

<< Home