My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, agosto 10, 2005

"Mas qual João???"

de volta ao conforto do lar... e de que maneira, hoje só passei o dia a dormir... só! parece que a cama também estava com saudades minhas e hoje não me quis largar!!
o SUDOESTE correu muito bem, diverti-me imenso e estou a pensar seriamente em voltar no próximo ano. aquela favela era muito pobre mas passaram-se lá belos bocados. principalmente quando ia ocupar a tenda da minha tentativa de novo amigo, o sr Ricardo Ramalho... que colchão! ai ai! de resto o ramalho foi impecável com as duas únicas raparigas da favela. foi o mais prestável de todos e deu-nos bastante atenção. Obrigada Ramalho e a ver se agora nos começamos a dar mais e melhor. pois porque apesar de continuar a achar que és parvo (=p), também consegui perceber que és uma excelente pessoa e que mereces que tentem chegar até ti.
bem mas aquela favela era mesmo uma favela... ao lado dos condomínios privados que víamos ao nosso lado... mas era o nosso sítio e gostei imenso. a minha tenda e a da dani é que era a mais pequena e a única que abrigava duas pessoas... mas as noites eram curtas e as tardes no colchão do ramalho compensavam!
até os "d'zrt" partilharam a favela connosco! :P:P pois é, tadinhos dos 3 meninos que se juntaram a nós... tiveram de levar o tempo todo com as bocas do d'zrt e mais outras que não se podem tornar públicas... até se portaram muito bem.
e mais histórias que ficaram... ou não! é que as conversas só tinham dois assuntos e nenhum deles vale a pena divulgar... meus meninos do país de mendeiros... e tentar ter conversas mais interessantes... não?... na boa pessoal!

e depois claro, a bomba que rebentou em cima de mim nas ultimas horas de "rambóia"... ainda nem sei o que achar de tudo o que me foi dito. a cena do disse que disse dá sempre para tirar conclusões precipitadas mas neste caso não consigo evitar ficar triste e magoada com o que supostamente disseram sobre mim. e logo um miudo que eu conheço há anos e que até pensava que o à-vontade que "temos" me permitia considerá-lo meu amigo...
é mesmo verdade que as pessoas nunca param de nos desiludir... pensamos que ja vimos tudo e que já esperamos tudo dos que nos rodeiam... mas não, há sempre aquela facadinha para nos lembrar que afinal nem tudo o que está à nossa volta nós conhecemos... nem sei se me apetece falar sobre isso. nunca me tinha acontecido dizerem as coisas que esse rapaz disse sobre mim. e ainda gostava de lhe perguntar quais foram as situações que o levaram a fazer tal comentário...

pois aqui vai sr José Pedro: ainda bem que consegues encontrar defeitos em mim, para que eu não seja a única a desiludir-me contigo. os meus motivos tu sabes muito bem quais são e agora ainda mais depois de saber a tua opinião sobre a maneira como lido contigo. se ao principio dizia essa da desilusão numa de brincadeira e a tentar evitar que te tornasses em algo vazio e sem valores, parece que já não foi a tempo e já me foi confirmado que já não ha volta a dar, e aquele Zé Pedro do 9o ano já está esquecido para ti. não conseguiste ficar com nada de bom daquele tempo e agora a tua cabeça não passa duma enorme nuvem de fumo e destruição. não conseguiste manter uma personalidade e por isso é que secalhar te incomoda tanto eu tentar manter uma boa relação contigo...

agora sim, posso afirmar com toda a convicção que estou mesmo desiludida. é triste pensar que as coisas são boa onda e se pode confiar e tar na boa com uma pessoa, e depois descobrimos que essa pessoa nem nos suporta! o pior é que não nos apercebemos porque essa pessoa não tem os tomates para dizer a sua opinião na cara!

obrigada às minha duas poias, Dani e Ruben pelos momentos sempre agradáveis...
obrigada muito grande ao ramalho pelo colchão, a tenda e toda a disponibilidade! ;) és um fixe até quando te pões a repetir as coisas mil vezes por noite! aiii, entao e aquela queda man!! hehe
obrigada aos restantes membros do gang do País de Mendeiros onde vou ter que incluir o zé por ao olhar pela dani também olhar por mim, apesar de eu ser uma chata insuportável...

sudoeste rockou!!!

beijos para todos!

3 Comments:

  • At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    minha deusa mai linda, ganda bombanço, hein? assim ek eh, nem esperava outra coisa de ti! pro ano vamos la ver se a marrokina e companhia tb estao presentes...caso sejam convidados =P beijaum gande minha alentejana do coraçao * * * * continua a bombar k nem uma mayuka =) * * * * marroka

     
  • At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é vardede...ja agora..."mas qual joão?!?!?" =P marroka

     
  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    dasss...tenho a cabeça em ácido...n era "vardede" mas sim "VERDADE"!!! BAHhHhHH

     

Enviar um comentário

<< Home