My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, julho 24, 2005

combat zone

isto não é de todo um post com intenção moralista nem nada do género... mas achei que era um bom tópico, e impossível de passar ao lado.

hoje ao ver o jornal à hora de almoço reparei que as "notícias" eram basicamente todas sobre atentados à bomba (acho que é assim que se diz...) e incêndios... tendo em conta que também os incendios são na sua maioria provocados pela mão humana... dá que pensar, o mundo sozinho já é aquilo que se sabe... se o transformamos numa zona de guerra generalizada então...
bem, não sei! fica só o desabafo...

beijos

1 Comments:

  • At 2:42 da manhã, Blogger sahara said…

    o mundo "sozinho" talvez se estivesse a sair melhor dentro do seu próprio sentido. porque assim sabe ele governar-se, it finds a way.
    não sei bem, parece que o ser humano perde-se ainda mais em tudo o que faz. não digo que algumas das coisas não tenham tido boas intenções por trás (obviamente que não me estou a referir a bombas e coisas do género...) mas boas intenções não são suficientes. tudo serve para o bem e para o mal. e geralmente em mãos humanas dá para o mal.

    o mundo é algo tão bonito e precioso, dá-nos tanto, ajuda-nos tanto. mas também tem a sua vida própria, daí determinadas situações imprevisíveis e instáveis.
    há já algum tempo que encaro a espécie humana como um vírus da terra. e um dia, não sei, arranjará a sua maneira de se livrar do mal que carrega. todos nós sabemos como essas coisas podem ser muito irritantes e tentamos erradicá-las o mais rápido possível, não é?
    mas há muitos seres humanos de bom valor, não me leves a mal, não estou a armar-me em superior e know-it-all.. nada disso, mas no geral, não sei se a nossa contribuição no planeta foi muito positiva, i mean for the planet's sake. and for our own sake, já agora...

    bem, isto ja está assim quilométrico lol vou terminar. empolgaste-me com este assunto :$

    beijo grande :) **

     

Enviar um comentário

<< Home