My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quarta-feira, julho 20, 2005

7 anos...

ontem quando soube da cena que tinha acontecido tentei falar contigo, mostrar mais uma vez que estou cá para ti.
bem na verdade quis foi saber se estás tu lá para mim... como sempre não me desprezaste mas também não percebi em ti vontade de manter a nossa amizade forte, e sobretudo, activa.
quando finalmente adormeci, a uma determinada altura entraste no meu sonho. acho que da mesma maneira que vais reentrando na minha vida... chegas, está tudo bem connosco, divertimo-nos imenso juntos, falamos (EU falo...) e de repente dou comigo a procurar-te por todo o lado e aperceber-me de que já te foste embora...

pedi-te para não desapareceres... e tens razão, nunca vais desaparecer. nunca vamos desaparecer da cabeça e do coração um do outro. mas como já te disse, nem sempre as recordações chegam. nem sempre me contento ao saber que nunca vamos deixar de ser amigos... custa saber o quanto significamos um para o outro e não fazermos uso da boa onda que transmitimos um ao outro.

não ha nada a fazer, não é?... parece que não.

...

beijos



*ao fim de mais de 7anos continuas a irritar-me... e a fazer-me ver as coisas do modo mais simples e a tentar "domar-me"...
ainda consegues ser tudo isso.
adoro estar contigo (olha a novidade!!) e adoro-te a ti! o meu puto morenooo supersexy!!! lol ;P

1 Comments:

  • At 1:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    épa eu n sou mt bom nestas coisas... mas olha aki fica uma letra k é capaz de ser util:
    Eu procurei em outros corpos encontrar você
    Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
    Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado
    Fim de semana, sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa,
    Vou tocar um putero eu vou te esquecer, nem que for,

    Só por uma noite, só por uma noite
    Só por uma noite, só por uma noite

    Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
    Mas se é difícil pra você tudo bem
    Muita gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem
    Só por uma noite

    Eu procurei abrir os olhos e enxergar você
    Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar lá
    Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado
    Fim de semana, sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa,
    Vou tocar um putero eu vou te esquecer, nem que for,

    Só por uma noite, só por uma noite
    Só por uma noite, só por uma noite

    Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
    Mas se é difícil pra você tudo bem
    Muita gente se diverte com o que tem
    só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem
    Mas se é difícil pra você tudo bem
    Muita gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem
    Só por uma noite...

    de charlie brown jr, se quiseres a musica eu depois mando. as vezes, quantas mais pessoas procuramos mais depressa descobrimos que n as queremos, mas sim akela que sempre aqui esteve, ao pe de nos, nunca saio do perto de nos. mas entretanto, vamos continuar a ser feliz n é sara? beijos. diverte-te :)

     

Enviar um comentário

<< Home