My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, julho 19, 2005

nunca fui muito boa com palavras e nesta situaçao então parece que nada que possa escrever vai trazer algum sentido ou algum conforto...
não sei bem o que sinto agora. lembro-me que quando me confirmaram o que eu não queria... continuei a não querer acreditar!
nunca me vou esquecer do teu olhar carinhoso e de como parecias sempre contente por me ver... e eu tambem gostava sempre de te encontrar.
lembro-me dos intervalos no colégio quando nos animavas com as tuas histórias e as tuas parvoíces... tambem não me esqueço de desatinares comigo por pensares que ao fim de tanto tempo longe de fronteira eu era apaixonada pelo nuno... o trabalho que tive para te explicar que nem quando eu ainda estudava la eu gostava dele... não sei se te demovi, acho que sim.
não sei porque me lembro disto... acho que é por não te ter conhecido além disto.

ainda neste fim-de-semana te vi, falei contigo, meti-me contigo. sorriste, como sempre! vou ter saudades de te encontrar por essas festas... onde ultimamente te encontrava sempre...

...

beijos



*que a merda que acabou de acontecer ao Carlinhos sirva de exemplo a muito boa gente que tem a mania que pode beber e meter-se num carro ou numa mota e desafiar inconscientemente a vida... ou a morte.

1 Comments:

  • At 2:43 da manhã, Blogger sahara said…

    sem palavras, linda. só do adeus derradeiro implicito no que escreveste, fiquei com lágrimas nos olhos, triste. e não conhecia o Carlos, não conhecia a sua vida, a vossa vida em conjunto - graças à amizade. conheci-o agora, através de ti, das pequeninas coisas, aqueles pormenores que regressam à memória depois de tanto tempo.
    imagino como deve ser sentir o que estás a sentir. mas não deve passar disso. sei que quando sentir algo assim vai ser muito pior do que imaginado. muito mesmo. e deixa-me ainda mais angustiada.

    não sei o que te possa dizer que sirva de conforto, sei que de nada serve não é linda? mas se precisares de alguma coisa, tanto eu como muitos dos teus amigos estarão aqui para te ouvir ou simplesmente fazer companhia no silêncio.

    be strong as you always have been :)

    love you * big kiss and even bigger hug *

     

Enviar um comentário

<< Home