My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, julho 19, 2005

Bigada Sara!

não podia deixar de fazer o reconhecimaneto público a esta incansável colega/amiga cheia de boa vontade que é a Xarinha!!!
se nao fosses tu secalhar nem tinha criado o meu espaço aqui... esclareces-me todas as dúvidas e ainda me ensinas uns truques...
a verdade é que além de outras áreas, sou uma pessoa muito mais "culta" em relação a estas novas tecnologias da informação graças a ti!! é verdade!
bem vou agradecer só mais uma vez e ficar por aqui porque... bem, nós sabemos q reagimos mal a elogios neh??
um grande OBRIGADA Xary!

beijos

1 Comments:

  • At 2:46 da manhã, Blogger sahara said…

    tive direito a um post à minha pessoa só porque te ajudei com o template do blog, isto realmente é com cada prioridade ;)

    não tens de agradecer, foi com todo o prazer, sempre que precisares de alguma coisa e eu puder ajudar, i'm here.

    e chega de elogios e lamechices :P alguem pode pensar que percebo REALMENTE alguma coisa disto... a verdade é que tive sorte lol

    beijo grande para ti, homónima ;P take care!

     

Enviar um comentário

<< Home