My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, julho 26, 2005

WHO are U?

Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one...

hoje tive uma grande surpresa/alegria! depois de almoço estava eu a fazer o zapping do costume para ver se acordava e se me apetecia começar o dia... chego ao canal da MTV e estava a dar um videoclip que nunca tinha visto. e depois ouvi a voz... e disse para o meu irmão: "é o David Fonseca...!" levantei o som e ouvi com atenção. os versos confirmavam o que tinha dito! era o David Fonseca, na MTV(!!??)... pelos vistos em estreia absoluta! e eu a assistir. pronto, acho que posso revelar que fiquei a absorver a música e o videoclip com toda a atenção que o meu corpo e o meu cérebro conseguiam... imaginem uma miuda sentada d frente para a televisão, de mãos na cara (talvez reflexo do espanto/encantamanto), olhos vidrados no ecrã e a maior cara de parva q ja me viram fazer!!

foi um grande momento, sim sra! que felicidade, mesmo! quando acabou aquele "espectáculo", só conseguia pensar "quando é que sairá o cd?"

já tinha saudades de me "ligar" a David Fonseca... mal posso esperar para me voltar a "viciar" nas músicas dele! fazem-me bem, fazem-me sentir EU...

fui-me informar e o albúm está previsto sair em finais de setembro/princípios de outubro. ainda falta algum tempo, mas para quem esperou até agora... também espera mais uns mesitos! porque tenho a certeza de que vai valer a pena! It always does.

*tendo em conta que só pessoas q me conhecem visitam este espaço, nem devia deixar esta nota... eu AMO silence4, David Fonseca é para mim um génio. e quem não concorda comigo, pode dizer. ou não!

beijos

2 Comments:

  • At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ehpah, ouvi agr a musika...sem palavras. LINDA; SIMPLESMENTE LINDA!!! eh mesmo assim minha deusa, nenhuma cara de parva eh demais face a gradiosidade desta musica. MESMO!!!! beijao * * * * bR!gU!tA

     
  • At 1:11 da manhã, Blogger sahara said…

    ainda só ouvi os primeiros versos mas pela amostra promete e bem :) tenho confiança de que vai ser outra canção a marcar o caminho de outro album memorável - confiança essa que ele garantiu ;)

    pois é linda, falta um pouco mas já faltou mais por isso nada de desesperos :P

    eu concordo eu concordo, silence4 e david fonseca estão MUITO LÁ :D

    bj grande* pour toi homonime :P
    take care :)

     

Enviar um comentário

<< Home