My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, julho 28, 2005

mesmo à Tuga!!

parece que mesmo quando as coisas à nossa voltam encontram o tal equilíbrio... vai sempre haver qualquer coisa...
mas não é de todo grave.
apenas sinto saudades!! sim. saudades do meu pessoal da faculdade, das conversas, dos sorrisos, das saudáveis discussões, daquelas tardes a jogar à sueca ou ao sobe e desce, dos vossos sorrisos lindos e de vos descobrir a pouco e pouco.
para as pessoas que sabem o que é o msn, as conversas "possíveis" aliviam um pouco... vai-se sabendo das novidades, vai-se falando de qualquer coisa, e também se faz sentir o apoio que está já tão confirmado...
de qualquer maneira, tenho saudades da vossa presença "real". nunca podia imaginar chegar ao fim do 1o ano com tanta convicção de ter encontrado AMIGOS... =)
também tenho saudades dos old friends... só tenho estado com o ruben, o que me tem animado sempre, cada minutinho com este rapaz é uma alegria para mim!
as outras duas não têm marcado muita presença "real"(ota x!!) mas além de estarem sempre no meu coração e na minha cabeça, os telemóveis ajudam muuuuuuuuuiito mesmo! a ver se ainda esta semana nos "reunimos" para combinar bem a nossa ida ao SUDOESTE. claro que a ticha não vai... mas olha, temos pena! não se pode obrigar ninguém a ser o que não é nem a abdicar do seu merecido ritmo de vida...

tenho saudades desta gente toda e de mais alguns... é mesmo coisa de mulher portuguesa... ai o saudosismo....!

beijos com saudade
*para os colegas/amigos da faculdade
*para as poias
*para o danielzinho ;] (vê se actualizas o blog + vezes!!)

aaaaaahhhhh, what a hell... beijos para everybody todó mundo!!!

6 Comments:

  • At 2:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    no k me diz respeito, a surpresa d ter feito novos GRANDES amigos neste primeiro ano de faculdade tb surgiu. mas que boa surpresa. foi o k de melhor podia ter acontecido pra fazer frente a todos os sentimentos negativos k me ( e acho k a tds nos) dominavam antes de vos conhecer. claro k os old friends nao sao substituidos, continuam a ter o seu grande espacinho em kada um dos nossos pekenos coraçoes. a ti, minha deusa mais linda, um grande beijo pela amizade e carinho k me dedicas e tambem pelas grandes ramboiadas =) a todos os amigos da faculdade, um grande beijo tb pela amizade e ramboiada, "it's allways better when we are together". miss u all, hope to see u soon, take good care. beijos saudosos pra tds * * * * * marroka

     
  • At 2:46 da tarde, Blogger sahara said…

    ah pois por mais globalizações que se "queiram", há qualidades de cada povo que se mantêem e ninguem nos tira a SAUDADE (por acaso até é uma palavra bonita, a meu ver).

    saudadinhas... muitas... dos amigos que nunca esperei fazer num primeiro ano da faculdade. fiquei deveras supreendida lol pelas personalidades que se encontraram, pelas diferenças e semelhanças que se mostraram, pela amizade que nos uniu apesar de tudo :D conseguir criar laços que têm tanto à-vontade, confiança, saber que estão lá seja para o que for e estejam onde estiverem... é um sentimento muy belo :D :P
    e como a marrokos disse e muito bem, não ocupam os lugares dos outros grandes amigos mas encontram sim o seu próprio espaço e como nós temos CORAÇOES GRANDES, cabe todo o pessoal :D

    beijao grande a ti sorriso lindo e à marrokos :D saudades de voces e de todos os outros :D **** always on my mind!

     
  • At 10:51 da tarde, Blogger Sari said…

    fogo Daniel... ganda momento este agr...! :')
    obrigada pelas vossas palavras (dos 3)!!! aquecem o meu coraçao!

    beijos enormes!

     
  • At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nas palavras do nosso amigo Holden, que aparentemente ia pa a parte de trás dos carros com as professoras ou coisa do género( :P ): "Don't ever tell anybody anything. If you do, you start missing everybody". True enough...

    sancie

     
  • At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sary, beijo grande pra ti tb... miss u 2 * * * * * * marrokos

     
  • At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "saudosismo"?!... ve-se lgo k n tiveste aulas d Cult Port Contemporânea, senao ess palavra ja tinha saído do teu vocabulario.....+oP ;) lolol oh pah tb tenho saudadis vossaaaassss!! sim,r eal/..eu k fui pa fac a axar k ía pá selva... encontrei la estes "nativos" tds espetaculares... lol luv ya all!=D os old friends sabem k nc os eskeci, n é agr k o vou fzr;P *************************grds pa td a gente, mas (obvio!) em particular pá nossa Sari, k tem aki 1belo blog;) **godo,miuda!;DD [Landa=p]

     

Enviar um comentário

<< Home