My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 02, 2005

sinto-me egoísta!
o pior é que não passa da vontade de ser egoísta... aquela vontade de ter aquela(s) pessoa(s) só para mim... que estupidez.
o que é mais estúpido é que não sinto esta necessidade de esconder dos outros alguém em especial!
rapazes, amigos... sei lá eu!
parece que estou com ciúmes de todos.

hoje sou uma miuda mimada! e quero tudo e todos só para mim!

acho que todos deviam ter um dia assim! e concretizá-lo, não fazer como eu!...!

o pior é que em relação a algumas pessoas sinto que as perdi por culpa minha, ajudei à grande o destino a tornar a distância entre nós tão grande...

mas amanhá vou acordar conformada e a olhar apenas para o futuro. o futuro próximo, que nos 4/5 dias q se seguem será com as otas duas poias na Zambujeira!!! Ai vai ser lindoooo!!!

beijos pa todos**

5 Comments:

  • At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não podia deixar de não comentar...Li o que escreveste sobre o teu "mano",para o teu "mano" a bem dizer, sim, pq é muito mais fácil faze-lo escrito pois parece que as palavras fluem mais fácilamente... Muitas das vezes dou comigo a recordar o que já lá vai,talvez pq como se costuma dizer "recoradar é viver", mas lá no fundo eu tenho é saudades, saudades das pessoas, das noitadas, das bebedeiras, das saídas para os bailes, para as festas, das conversas até às tantas da noite...dos Amores...Por isso compriendo que sempre que o vejas sintas sempre uma certa saudade, saudade do que foram antes, sim pq eu tb. já senti o mesmo.Mas as coisas mudam, e por mais que nos custe, as pessoas tb.Só nos resta nos conformarmos, e recoradar todos os momentos bons, sim eu sei que nem sempre é fácil, mas para quê vivermos sempre na saudade? Para quê nos marterizarmos e fazermos tudo para que dê certo, se sabemos que já não dá mais?!
    Já fizeste tanto pelos dois...
    Vive o teu presente e olha pelo teu futuro. Lembra-te que as coisas só acontecem quando têm que acontecer, por isso deixa que a vida te mostre o verdadeiro caminho. Sempre te disse para não seguires os meus concelhos, por isso não tomes estas palavras como um concelho mas sim como um apoio, como mais uma das nossas conversas de antigamente que para mim continuam sempre a ser as nossas conversas de agora.
    Fico contente por vêr que criaste um "cantinho" para poderes desabafar, continua...
    Beijinhos de quem te ama muito

     
  • At 12:15 da tarde, Blogger ana isabel said…

    olá,
    sabes, deixas de ser egoista quando pensas que o és e és capaz de escrevê-lo, tento a noção de que qualquer um pode ler.
    por outro lado, e sem te conhecer, o quer as pessoas só para ti fará com que percas tempo a pensar no que eles estão a fazer, a quereres controlá-los, etc, isso fará de ti alguém pessimista e com sentimentos de inutilidade. porém, creio que acontece a todos, todos temos essas fases, mas, como disseste, amanhã tudo passa. lembra-te que embora tenhas cíumes, eles podem não estar do teu lado, mas pensam em ti.

    sucesso.

     
  • At 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    kem n tem dias em k isso acontece? kem n ker, nem k seja por um dia, ter poder sobre os outros, kere-los so para si? todos temos essas fases, esses pensamentos. é de louvar k o admitas e k o escrevas, como disse a ana isabel. diverte-te mt no sudueste, isto aki n sul eh sempre a abrir (acho k agora fiz lembrar alguem...mas acho k nao faz mal puxar a brasa a minha sardinha algarvia de vez em kuando...desde k nao seja a todo o minuto, a todo o instante e a dizer mal dos outros sitios...se é k me entendes =P ) beijaum grande pra ti minha deusa, diverte-te mt e continua a escrever coisas pra nos comentarmos !!! beijao grande* * * * * * marrocos

     
  • At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    André

    Eh mais q louvar o admitires isso...sinto por vezes q to a expreitar pa dentro do teu diário e fico um bocado com vergonha por perceber o q qeres dizer, e ás vezes até percebo o q bnao dizes, mas isso já é otra conversa...Se me desses o previlégio de ser teu quando kizesses, fica a saber que nao fazia nada de extraordinario..pq todos os momentos q ja passamos nao fiz por isso, e recordo-os com Amor e uma amizade insugavel...Devo reportar aki neste cantinho, Q TAS LAH!!!!:P
    podes-me por no bolso um dia deste pa me teres....va deixa la de ser tarada, talk talk talk..LOL!

    E pa terminar em beleza

    Smile On, Hang On!

     
  • At 10:50 da tarde, Blogger Sari said…

    sim andré, eu sei q ha certas cenas minhas q tu atinges comum à-vontade e facilidade q m irritam... e tu tb sabes isso!
    neste post n sei ate q ponto estas certo ou errado, d qq maneira mt obrigada por teres comentado...

    obrigada tb briguita, mnha deusa!! lov u a lotis!;)

    qd ao 1o comment, a pessoa q o deixou n deixou o nome e eu assim não vou lá... :S agradecia q te identificasses, acho q tenh esse direito e tal...

    bijituxx

     

Enviar um comentário

<< Home