My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 02, 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

dia 2 de Agosto é o dia de aniversário da excelentíssima colega e amiga Sara Nunes!! Parabéns a esta miúda e desejos de muita felicidade q eh so o q ela merece!!!
pois é Sara, cara homónima!!! 20 anos já é mta fruta!.... nao, nao eh nada! por incrivel q pareça, acho q agr eh q está tudo a começar...
não sei fazer dedicatórias, ainda para mais nao gosto de lamechices! lol
mas tu sabes q te admiro bue e apesar de so nos conhecermos desde setembro,tenho a certeza de que ainda vamos passar muitos setembros juntas... a conhecermo-nos e sempre, sempre a darmo-nos bem e a apoiarmo-nos! e especialmente, a construir e solidificar uma amizade autêntica que ja dá mostras de ser igualmente forte!
adoro-te. mesmo. e conhecer-te ao longo do tempo está a ser um enorme prazer para mim. por inumeras razões.


diverte-te muito hoje (e sempre!) e no sábado... com o teu povo todo!!

beijão enorme
***** [[]] *****

*******FELIZ ANIVERSÁRIO!********

1 Comments:

  • At 2:45 da manhã, Blogger sahara said…

    oh linda desculpa mas vou ter de usar o temivel termo...

    O B R I G A D A ! !

    pelas palavras à minha pessoa que ia lendo e só pensava "oh a sério? tão linda, tão kida, tão fofa, que amor!", por te teres dado a este trabalho, pela atençao dispensada, não apenas nisto mas em cada sinal de amizade que transmites, pela lamechice que eu adoro by the way lol, por me dizeres (era mais no inicio, agora ja aprendo pelo meu próprio pé), "pára de dizer obrigada e pára de pedir desculpa, risca as palavras do teu dicionário". era para o meu bem, assim como tudo o que fazes por toda a gente é para o nosso bem e nós sabemos isso.
    tens um coração extremamente generoso e nao precisas de mostrá-lo da forma mais "pirosa" porque a tua maneira boa-onda de lidar com os assuntos demonstra isso bem :)

    ainda fico espantada com as pessoas fantasticas que conheci neste primeiro ano -ja dissemos isto uns aos outros, quantas vezes?? lol - a maneira como apesar de sermos diferentes e termos as nossas personalidades bem vincadas, apoiamo-nos, respeitamo-nos, e etc e tal :P *suspiro*

    ah e o meu povo ... tb vos inclui apesar de serem membros mais recentes e é uma pena nao vos poder incluir no sabado mas foi uma decisao que tomei porque ou vinham todos ou nao vinha ninguem (pancadas) mas ainda combinaremos algo nem que seja em pleno inverno lol =)

    beijo grande cheio de emoçao e muita amizade, adoro-te muito muito homonima preciosa :) take care and cherish your beautiful self :) ** beijo rechonchudo e abraço forte [] **

     

Enviar um comentário

<< Home