My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, agosto 14, 2005

saturday night fever...

(não, pessoas preocupadas com o desenvolvimento da minha pseudo-constipação... ainda não tenho febre!lol)


sábado à noite em casa... a excitação... o entusiasmo... o bombanço...
apesar de me sentir com poucas condições físicas pa sair seja pa onde for, sábado à noite custa muito a passar quando se fica em casa... mas é na boa!

pá, ainda não se fez luz na minha cabeça teletubie de quem poderá ser a pessoa que deixou o comment num post ... pá pessoal, a sério... eu adoro que comentem mas tipo... deixem o nome!! é que dá mais jeito e não tenho de andar a consumir neurónios a levantar hipóteses e a não chegar a lugar algum... e devo avisar que os ditos neurónios já são poucos* por isso, tentem poupá-los a ver se ao menos consigo acabar a licenciatura e tal...

hoje finalmente consegui ver algumas imagens "gravadas" do Suda... realmente ao vivo é beeeem melhor... não há qualquer dúvida.ainda nem tirei a pulseira.... estava à espera que se estragasse e caísse sózinha... mas não me parece, acho que está aqui bem segura. e é confortável, acho que a vou deixar estar mais uns tempitos...

podia estar deprimida... tenho razões para isso! aliás, já me fui abaixo por menos! mas não sei, tou bué chill out, a curtir o dolce fare niente e a tranquilidade que finalmente consegui atingir ao fim de dois meses de férias... estou a aproveitá-la o melhor que posso, mandando embora as nóias que a possam desequilibrar. estou a sair-me muito bem, arrisco dizer até que estou orgulhosa de mim própria! muito bem Sara, estás quase lá... :P

acho que este post está a ser escrito da maneira mais estúpida... e não me importo mesmo nada! quem começou a ler a esta hora já me está a agradecer esta bela desculpa para fechar a janela... é na boa! :) hoje sinto a minha boa disposião inabalável, invencível até! que bom para mim...

vou ficar por aqui e secalhar vou fazer algo de realmente produtivo como ler um livro ou assim... ainda não decidi!

beijos grandões pa tds!

*os meus neurónios adoptaram o nome de teletubies... logo são 5. (os teletubies são 5, não são??!) a ideia obviamente nao foi minha, foi de alguém que acredito que não tenha mais do que eu... aí uns power rangers ou assim! aí Ruben, ma friend, a esta hora tás p'ái a fingir que trabalhas né?? aguenta! não te esqueças que precisas de guito para irmos ver o 50!


outra coisa... não estou sob o efeito de nenhum tipo de droga. a sério, isto está mesmo "naturalmente" mal! mas já agora... onde é que está o "mel"??

5 Comments:

  • At 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ai minha deusa, ja calhava bem um post assim meio po mayuko =) assim ek eh, bem disposta e como tu propria disseste "inabalavel"!! eh assim k gosto de te ver.

    tou a imaginar o teu lindo e doce sorriso, a boa disposiçao de sempre, que contagia e da kual as saudades começam a apertar (demasiado)!! tenho-te como uma grande amiga, uma companheira de malukice e devaneio!! eu sei k este comment nao vem a proposito, mas o sentimento k me domina eh de facto uma grande nostalgia... o saudosismo, ai o saudosismo =$ este ano vou começar a aparecer com maior frequencia na faculdade. nao kero voltar a perder parte dos vossos sorrisos, dos teus e dos do resto do pessoal, nao kero voltar à inercia k me dominou durante todo o ano. kero participar de TODAS as vossas parvoices, esparvoar convosco!!! miss u, sara, and miss u all!!! as tardes k passamos na esplanada sao ineskeciveis... foram voces k fizeram do 1º ano de faculdade o melhor ke poderia ser... adoro-vos por isso. por me aturarem, por me acordarem, por terem estado la pra mim. enfim...talvez xegue de lamexices, nao? =P sorry about that =$
    beijos grandes para ti, minha deusa. beijos pro ppl da faculdd k vir isto. miss u all and luv yah aos montes * * * * * *

    P.S.: lamentavelmente os teletubies sao apenas 4, o k faz com ke tenhas um neuronio a menos do k akilo k pensavas. lamento ter de ser eu a dar-te esta aterradora noticia... =P

    P.S.1: desculpa ter-me alongado, mas os sentimentos foram surgindo...e com eles as palavras =|
    marrokos

     
  • At 3:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    by the way, os teus neuronios chamam-se : Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa, Po =) clica no link abaixo e vem saber mais sobre ele, fotos, informaçoes, jogos, um mar de diversao onde nao vais kerer deixar de entrar. vem, e diverte-te connosco !!! OBA OBA =D

    http://www.curvecomm.com/teletubbies/

    marrokos, kem mais podia ser... =$

    beijos grandessss * * * * * * * *

     
  • At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    5 neurónios!?!?!?!?!? k fartura!!! fazem me ter pena do esforço a k obrigo os meus tico e teco pa trab a velocidade necessaria para ........... sei lá o k eles fazem!!!!! mas pronto :P
    a cena d nao tares doente é k na tá com nada pa!!!! ainda por cima num fim semana!!!! txiiiiiiiii
    melhoras rapidas :D:D:D
    e já agr curto o facto d nao teres tirado aind a pulseira!!!! eu consegui juntar duas geraçoes diferentes!!!! agr um dia desets vou tirar a 1ª e deixar estar a mais recente pa ver se aguenta mais um ano!!!! ;) ;)
    fica bem bjs

    p.s. - já deixei pistas suficientes pa saberes kem sou mas se os teletubies nao se kiserem esforçar eu dps digo kem sou! ;)

    p.s.s. - épa tnh de deixar um p.s. pk os outros tds tnh!!!! lololl
    sou o ouriço (nome d tuna)
    é só pa ficares a saber!! ehehe

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger sancie said…

    Lol! O que as férias fazem às pessoas!:P Mas deixa lá, eu só tenho dois neurónios, o tico e o teco, e o teco está de greve por causa do aumento do tempo da reforma, pelo que não é grande ajuda :S. Vê lá se melhoras, que férias não é altura para uma pessoa estar doente :P.

    Beijos******

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger Sari said…

    bolas marrokos... deste-lhe bem!! :') miss as nossas tardes na xplanada tb... mas já n falta mt!
    agr isso dos teletubies serem so 5 eh q me trocou as voltas pah! sobrestimei-me!! :( e agr o ruben ja n pode ter power rangers pq assim tem mais do q eu e isso eh absurdo! lol
    sancie, a seguir vou ao teu blog!!!!!!

    pois... ouriço... sinceramente, ainda não cheguei lá... :/ :S
    sorry! mas da tuna d q fac??!!


    bjinhuhx e mt mt obrigada por me visitarem ;)

     

Enviar um comentário

<< Home