My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, agosto 15, 2005

TEORIAS DA SARA...(a 1a a ser tornada pública na net!)

já estava com saudades das minhas teorias... aquelas, que aparentemente não fazem qualquer sentido para mais ninguém além da minha própria pessoa. e isso chega-me!
fiquem lá com esta:

no outro dia estava a pensar... sim, que eu às vezes até me ponho a pensar nas coisas... não acontece muito frequentemente, mas acontece e surgem-me estas pérolas... "que mais cedo ou mais tarde, acabam por fazer sentido" (citando-me a mim própria!).
então é assim... da mesma maneira que a felicidade não é algo contínuo, mas sim momentos isolados... não se é feliz, está-se feliz, têm-se momentos de felicidade... pois bem, dessa mesma maneira, também cheguei à conclusão (provisória, I hope... ou não!) de que não há uma só pessoa a que se possa chamar de "alma gémea", "príncipe encantado", "a outra metade", "o tal", etc...
reparem bem, quando estamos com alguém e estamos bem, sentimos o tal momento de felicidade... essa pessoa é nesse momento o nosso companheiro nesse momento... logo, nesse momento, essa pessoa é "a tal"! não?... pois, secalhar a teoria precisa de ser melhor elaborada! mas mesmo assim, para mim faz sentido. a vida é feita de momentos, a nossa memória é feita de momentos... e não são iguais, são irrepetíveis, logo há a hipótese de "o tal" ser uma pessoa diferente, dependendo do momento e das condições...
o segredo deve ser em manter o tal companheiro dos momentos felizes a acompanhar-nos nos tais momentos. ter sempre a mesma pessoa para partilha-los... o que comigo não parece resultar, talvez por isso escreva estas teorias transbordantes de sentido... hehehe

não, mas a sério, isto faz sentido! mais cedo ou mais tarde... sim, porque "eu acabo sempre por ter razão!" (citando eu própria, outra vez!)

beijinhos***

2 Comments:

  • At 2:44 da manhã, Blogger sahara said…

    não acho que seja uma teoria sem sentido... embora eu não seja a pessoa mais considerada a favor da dita teoria lol mas compreendo o que queres dizer e compreendo porque o dizes e pensas :) e sim tens razão, pelo menos tem sentido como qualquer outra teoria ou se calhar mais do que tantas outras.

    acho que para cada pessoa com quem nos damos há niveis de empatia diferentes. e se bem que eu diga ter apenas uma "alma gémea", talvez o que eu queira dizer é que apenas um tem aquele nível elevado de empatia, de refúgio, de nudez (peço desculpa pelo termo mas é noutros sentidos lol embora esse que vem logo à cabeça também possa ser incluido).
    no entanto, há momentos e pessoas nesses momentos cuja empatia é também especial, diferente, inesquecivel e isso não pode ser deixado de parte. nem pensar!
    tal como referiste que o segredo seja manter o tal companheiro dos momentos felizes nos momentos felizes seguintes, acho que o segredo está mais não no estar mas no ajudar a esses momentos. participar nessa existência. oh well, há muitos segredos... na verdade a tua teoria tem muita ponta por onde se lhe pegue, uma pessoa começa a pensar e sente-se com vontade de organizar as ideias ;)
    bem, deixei o meu testemunho, talvez não no total, mas uma parte dele :)

    bj grande*

     
  • At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olha k s calhar a tua teoria sem sentido pode ter mt sentdo...A historia do "tal" é tudo tretas,sao coisas k vemos em filmes e keremos k seja igual nas nossas vidas...Para mim é simples nao exist o "tal",exist "ela".Ela ,a pessoa com quem estou!!!K m faz feliz e por quem vale apena deitar lagrimas...ela nao é tal,é simplesmente "ela".S formos na conversa k no final das nossas vidas teremos d ter encontrado a nossa alma gemea entao estamos simplesment f...!!!É a verdade ,dura e crua!!! Cmg é agarra essa pessoa o kuanto puderes ,aproveita todos os momentos... até as discussoes(pk iras ter saudades delas) e nao acredites no mundo cor- de- rosa!
    kisses Sara
    tivest bem,para kem pensa rarament

     

Enviar um comentário

<< Home