My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, agosto 23, 2005

hiper sensível hoje...

facilmente me chegam as lágrimas aos olhos... super comovida com coisa nenhuma!

insegura...

vulnerável hoje...

vulnerável sempre! hoje sem medo e sem coragem de o negar...

maldito coração o meu... tão grande... tantas divisões... hoje tão pequeno e a encolher... hoje ressequido.

damn haunted home... *






[pensei em deixar aqui a letra (para quem possa não saber, "Haunted Home" é uma música do David Fonseca) mas acho que não quero partilhar algo que me diz tanto... acho q é tão linda que ficava aqui um bocado desenquadrada do resto do blog... any way...]

1 Comments:

  • At 1:36 da manhã, Blogger sahara said…

    essa musica é divinal e toca de uma maneira única e inexplicável a cada pessoa que a ouve. se estás tão sensivel, david fonseca não deverá ser a melhor das curas mas é um refugio mais do que garantido.

    há muito tempo que não ouço o cd...

    bj grande lindona, don't worry é só um dia, depois passa e o teu sorriso solta-se com mais vontade :) *

     

Enviar um comentário

<< Home