My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, agosto 18, 2005

bad day

não sei se foi só um dia mau...
sinto-me sem qualquer tipo de inspiração... qualquer tipo de energia que me faça estar contente... amanhã vou voltar a acordar cedo, aula de condução às 9h. fazer as mesmas coisas, nos mesmo sítios, às vezes até acho que os carros que uso para treinar o estacionamento são iguais!... e a miuda que ia a exame comigo está metida em casa a chorar... agora eu pergunto: o que é que isso tem a ver com o MEU exame? há certas situações que me ultrapassam, se a miuda ja não vai a exame azar o dela! não vou ser prejudicada, nem pensar! nem sequer conheço a miuda, fdx!

a minha mãe anda meio doente... quando etá bem disposta é tudo muito mais fácil... assim... bem, há que ter mais paciência.

espero que seja só do dia de hoje... mas estou com vontade que comecem as aulas...! vai ser lindo, receber os caloiros, ajudá-los, orientá-los... pessoas novas, fresquinhas! hehe
mas já ha umas certas saudades das pequenas coisas de todos os dias de faculdade... das pessoas.

um amigo com pouca esperança no futuro... quase a resignar-se... a falta de inspiração para encontrar argumentos que o façam mexer-se, ir atrás da felicidade! que o façam dar valor à estabilidade que tem, para tentar acalmá-lo.
mas apoio não faltou na conversa de ontem, eu espero que isso tenha ficado claro. os três sobreviventes estão juntos, unidos. para tudo! quando tudo falha é onde nos temos de agarrar, uns aos outros!

há demasiado tempo que não vejo os bebés da família... a minha afilhada linda e o fofo do meu piminho pucaninito!... são as minhas little stars! e o meu céu está a ficar um bocadinho às escuras sem eles...

nem a música me "sabe" ao mesmo... já não toca lá no fundo...

que dia!...

2 Comments:

  • At 11:44 da tarde, Blogger Tati said…

    acho que é geral. está tudo com vontade que comecem as aulas, de reencontrar o ppl e começar a atrofiar( tá tudo a perder a inspiração para os blogs). claro que eu na 1ºsemana vou-me queixar e dizer quem me dera ainda estar de férias porque vou começar a stressar com tanta coisa para fazer mas já tenho saudades da faculdade (qur dizer menos da comida horrível mx pronto) e d tds.
    tenta aproveitar os últimos tempos de férias a fazer o q mais gostas porque a partir de dia 19...vai doer!
    beijinhos Tati

     
  • At 2:28 da manhã, Blogger sahara said…

    é só um dia e depois dessas 24 horas tudo melhora um pouco, o cenário alivia. os olhos sempre em frente, a disposição erguida para receber outros dias melhores, mais mexidos, coloridos, enfim tudo de bom.

    e o reencontro na faculdade está quase aí, novos momentos para serem vividos, os mesmos sorrisos a serem acolhidos uns nos outros :) vai ser bom, como sempre!

    beijo grande, boa onda sim? ;) **

     

Enviar um comentário

<< Home