My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, agosto 20, 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO KFC!!! =p

20 de agosto é a data do aniversário do senhor André Silva... Meu colega de faculdade e meu amigo do coração!

Como já te disse, o factor distância faz com que não tenha mais do que simples palavras para te dar neste dia... o pior é que acho que quanto mais me esforço por escrever algo de bonito e especial para ti... pior deve sair! Vais ter de te contentar... até porque acredito que não vá adiantar nada àquilo que já te disse noutras ocasiões.

É impossível não gostar de ti, e quanto mais te conheço, mais te adoro e admiro! Desde o início (quase a fazer um ano!) que achei que eras um rapaz muito especial, via-se nos teus olhos, na tua maneira de estar... não me enganei. No entanto também tenho de admitir que não deixas de surpreender, sempre pela positiva até agora! =P
Desde o início convenci-me de que íamos ser grandes amigos se a vida nos desse essa oportunidade. Descobrimos coisas em comum, gostos em comum, maneira de encarar certas (muitas!) situações em comum. Pá, sabes aquela sensação quando conheces alguém e ficas logo a saber que se vão dar super bem? Não sei explicar bem, mas foi mais ou menos isso!
E o tempo encarregou-se do resto!... fomo-nos aproximando, ficando amigos... tornaste-te num amigo, num irmão... e em muito mais! Vejo-te assim como um sol, um grande sol que nos ilumina, toca e aquece. Mas não só ao nível da pele... ao nível da alma! Ouvir-te falar é uma inspiração, dá-me vontade de seguir em frente, de não desistir, de acreditar e nunca perder a esperança. E depois andas sempre bem-disposto, a animar o pessoal com as tuas cromices e tal.. :P Por isso te digo tantas vezes, és LINDO!
Tenho de admitir também que a nossa amizade foi das melhores coisas que já me aconteceram na vida. Fora de exageros e frases feitas. Saber que posso contar sempre contigo, com o teu apoio... é algo que nem consigo avaliar o valor. Tantas já foram as vezes que precisei de ti... e em todas essas vezes estavas “presente”, disposto e disponível para me ouvir, para me ajudar, animar. És um verdadeiro amigo.

Obrigada por tudo!

Espero que tenhas um dia super cheio de coisas boas!

E como me disseste no meu aniversário... que este seja o primeiro de muitos anos juntos!

Adoro-te miúdo! :)
*****[[[[[]]]]]]*****
[tanta coisa que ainda há a dizer sobre ti... não descrevi nem metade da pessoa fantástica, maravilhosa que és!]

1 Comments:

  • At 1:03 da manhã, Blogger sahara said…

    parabéns twinie! :D hajam homenagens tão bonitas como esta, a amizade quando bate forte é assim mesmo, linda de se ver e (tentar) explicar mas a essência fica para quem a partilha :D

    beijo grande para o aniversariante e para a amigona que és sari, tanto para o andré como para todos nós :)

    [depois comento o resto, hoje estou em mode off]

     

Enviar um comentário

<< Home