My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, agosto 27, 2005

mal-habituada...mas o mal é só para ti.

és uma vergonha.
fdx, neste momento tás-me a meter nojo. envergonho-me d ser tua amiga.
não estás connosco há tanto tempo. qd finalmente combinamos qq coisa, além de te fazeres de esquisita, ainda és a mesma egoísta de sempre. agora já nem te esforças...

ainda te digo mais... se é paraires e passares a noite com cara de "ai que seca que eu tou a apanhar..." vale mais ficares aí onde estás.

revoltada e triste. contigo e comigo. pq fui eu que te disse pa vires. pq sou smp eu a "boazinha" q s lembra smp de quem dá mostras de já não pertencer ao grupo. pq insisto em ser ingénua e ignorar que o teu lugar já não é connosco.

farta de te desculpar. a vida pode-nos afastar das pessoas que gostamos. por vezes é algo que não conseguimos evitar, certo. mas tu, tu não só não tentaste evitar como cagaste para isso e agora já te esqueceste o que significa a palavra "grupo" ou "amigos". por culpa tua. não foi sem querer!

olha... TEMOS PENA!

[não sei como vou conseguir olhar para a tua cara hoje se sempre vieres connosco...]

3 Comments:

  • At 2:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ha sempre alguem k "goza" com a nossa ingenuidade. há sempre alguem que nao merece k lhe seja dada uma 2ª oportunidade... mas insistimos em dá-la. e percebemos (apesar de ja o sabermos) k não era merecida. estou a falar no plural pk tb sei o k é "partir a cara", sei o k é ser "boazinha" e levar uma chapada como resposta. sei o k é ficar grata kd me é dada uma segunda oportunidade e sei tb o k é dar uma segunda oportunidade sem receber nada em troca. não k a dê com esse intuito mas a pessoa a quem lhe é dada uma chance de provar a sua amizade deve (digo eu) mostrar um pouco de gratidão.
    é triste ver k fazemos tudo para (re)abrir portas a alguem e é esse alguém k voluntariamente as fecha na nossa cara. pior, fecha as portas do nosso coraçao. magoa-nos. mas é mesmo assim a vida, temos de ter desilusoes para aprendermos. temos de ganhar um pouco de egoismo, de ser egocentricos. talvez assim n doa tanto, talvez assim nao sejamos afectados por alguem k nao merece. talvez assim consigamos aprender.
    não te deixes afectar por quem nao merece. costuma-se dizer k a unica pessoa k merece uma lagrima tua é akela k nunca fará com k a derrames (ou coisa assim) e acaba por ser verdade. enfim... chega de tristezas..
    como estás, linda? temos de combinar pra irmos a faculdade no mesmo dia, tenho saudades do pessoal.

    beijo grande * * * * luv u as toneladas * * * *

    ana

     
  • At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é daquelas coisas que por mais que custem não podem ser evitadas. as pessoas afastam-se e por vezes temos a nitida sensação de que não querem sequer evitá-lo. mas pode ser só isso, a sensação e um dia mau. ou a pessoa simplesmente sentir-se defensiva por já não se sentir "incluida". às vezes só é preciso algum tempo e paciência para as pessoas conseguirem descobrir que lugar, se algum, ocupam nas vidas novas dos amigos.

    beijos*****
    sancie

     
  • At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sancie, talvez tenhas razao. sou mt pessimista por vezes... =|
    beijos * * * ana

     

Enviar um comentário

<< Home