My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, setembro 01, 2005

keep on smiling... :)

às vezes gostava que não tivéssemos que passar por tantas desilusões... é que ultimamente para onde quer que me volte... há alguém desiludido com alguma coisa. quando a desilusão só nos afecta a nós, quando a dor é só nossa, acabamos por começar a achar que vai ser sempre assim e que só temos de nos habituar... sim, na boa.
mas quando é alguém que nos preenche a vida com alegrias... alguém que faz parte do nosso coração, um amigo, vários amigos... quando é a vez deles de partilharem ou nos mostrarem que também estão desiludidos... aí dói mais. porque digo que vai tudo ficar bem, vai valer a pena seguir em frente, é tudo passageiro... há algo que não parece bem. mesmo que acredite no que digo... não serve de nada! a outra pessoa fica na mesma. sente que só estás a tentar animar. a tentar afastar pensamentos absurdos e que dóem só de ouvir.

quando ligaste ontem não soube bem o que te dizer. sabes que vais ter de fazer agora um esforço ainda maior. e nós vamos estar sempre do teu lado, apesar do nosso tempo juntos estar novamente a ser-nos tirado. um dia também vais deixar o alentejo connosco. só tens de orientar tudo primeiro, sabes disso. mas não desistas! tu sabes que não és nenhum desses falhados... não digas que és. isso dói-nos demais e é disparate!

não serve de consolo... mas desiludidos andamos todos...! e quanto a isso não sei mesmo o que se pode fazer.

"you know that I would
if only I could"


***:)***

1 Comments:

  • At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Axo q nao era intensionado ser pa mim mas enquadru me uma beca no que disses-te...acho q salvo raras excepçoes, kem tem probs nao vai ter com os amigos pa eles lhe resolverem o problema, mas sim pq ao estar com eles eh uma soluçao parcial do prob...Eu vejo q ao falar ctg qd tive os meus stresses libertou qq coisa de novo na nossa amizade e criou mais do q qq coisa como respostas perfeitas a perguntas impossiveies de responder..So a presença ou saberes q tah lah alguem pa te ouvir faz com q te sintas q tas fit in e q nao A BIG FAT ROUND LOSER!!! e isso é a melhor soluçao pa qq prob, pq friends are THE thing.. :P

    Agr teres a Moses ai no final da cena ek na sei bem comek eu encaixo essa info...

    See You Wednesday Menina do sorriso lindo *

    André

     

Enviar um comentário

<< Home