My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, agosto 29, 2005

WICKER PARK

Amo este filme! Mesmo.
Fui ver com a Inês e o André Velez, assim meio “sem querer”! há acasos muito felizes...
Apaixonei-me pelo filme à medida que me irritava com a personagem Alex... :)
É um filme romântico, dos poucos que não “tenho medo” de admitir que gosto. Sim, porque eu também gosto de filmes românticos. Ou não! Pá gosto deste!
E a banda sonora... LINDAAA. A abrir logo o Maybe Tomorrow dos Stereophonics...
Se estiverem na “mood”, tentem ver! Comigo valeu a pena!

BeijoOoO**

1 Comments:

  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL! acho que nunca me tinha stressado tanto durante um filme como nesse dia:). pobre urso!:D

    sancie

     

Enviar um comentário

<< Home