My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, setembro 05, 2005

countdown:2days

é depois de amanhã o reencontro do grupo mais lamechas e mais maravilhoso de estudantes que conheço... também, não conheço mais nenhum. pelo menos de que a minha pessoa faça parte!

fazendo assim a antevisão e pelas conversas... vai ser um pouco como uma recriação desse saudoso programa... "O Ponto de Encontro"! é que quem conhece estas pessoas sabe bem que quando é para demonstrar afecto... ai minha mãe! eles mostram-no bem! (não... não me estou a queixar!)
só espero que ninguém se comova demasiado e comece a chorar! isso seria muito "triste" e dependendo do dia, eu comovo-me muito facilmente com as lágrimas alheias...hehe não, claro que não! toda a gnte sabe que eu nunca me emociono a tal ponto!...

eeeeeeeeeee.... mas tenho saudades da vossas carinhas larocas, dos abracinhos tão bons, dos sorrisos saborosos!!! e das cromices! principalmente das grandes cromices que nunca imaginei ser possivel haver tanta gente com um estilo de "cromo" diferente! :D:P sem ofensa meu povo! ser cromo não é nada de mal, pelo contrário! vindo de mim, até é bem um elogio!

beijos pa todos!

1 Comments:

  • At 9:55 da tarde, Blogger Martinha said…

    ah pois é!!! Tambem tou bué ansiosa por vos ~ver a todos... Epah quanto a parte das lagrimas é que ja n sei... lolol naaa... dia de festa amanha =) no woman no cry!!! =P beijinhos minha gaja

     

Enviar um comentário

<< Home