My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, setembro 13, 2005

ninguém nunca perde! e raramente se ganha :P

discussão não acabada cujo tópico é "as mulheres são mais complicadas e más que os homens"...

confesso que se torna difícil para um rapariga defender a sua parte... mas no fundo no fundo... nós não somos o mal em pessoa! pah sim, é verdade que a mulher consegue ser bem mais cabra em relação a sentimentos do que o homem. mas o homem também não é a personificação de honestidade.
quanto a serem práticos, aí acho mesmo que há um empate!

o que eu quero mesmo dizer é que parece-me que não é uma questão de sexos. existem pessoas complicadas e outras menos complicadas. nao tem a ver com género!

como rapariga já magoei alguns rapazes.
como rapariga já muitos rapazes me magoaram.

felizmente para a minha consciência, na minha história são os rapazes os "maus da fita". lol

é assim: todos somos magoados e também magoamos alguém. faz parte. o mundo não é cor-de-rosa como alguns o pintam, e para continuarmos por vezes temos de o fazer magoados, ou magoar alguém.

e tudo serve como experiência!

e esta é a moral que se aproveita desta confusão toda!


[hehe bem vinda Xary! tive saudades tuas, acho que não fui a única! já falta pouco para que chegue 2a feira! ;) ]

3 Comments:

  • At 4:56 da tarde, Blogger eli said…

    olá.
    como já tinha dito, aqui está um post bastante interessante e que pode ter vários pontos de vistas, várias opiniões.
    realmente com tantas opiniões formadas sobre nós, é dificil defendermo-nos ou levarmos a melhor.axo que hoje em dia, as mulheres já não são tão vitimas como eram, agora algumas são bem piores que certos homens.
    não axo que as mulheres sejam complicadas, talvez os homens são é mais praticos, embora ache q algumas mulheres deviam seguir o exemplo deles.o q se passa é q por vezes levamos certas coisas demasiado a sério.
    concordo ctg qd dizes q n tem a ver c o género, é conforme o tipo de pessoa, as pessoas são diferentes dentro do msm sexo qt mais entre entre sexos.
    já lá vai o tempo em q só as raparigas saiam magoadas, agora vêem-se bastantes rapazes a sofrer por causa das raparigas.
    a minha história é igual a tua. lol
    mas apesar disso acho que conseguigo ver os dois lados, não dá, não dá, cada um segue a sua vida.tb ja la vai o tempo em q os homens superavam melhor a separação.
    o bom da vida é podermos errar para aprendermos, se não for assim,a vida deixa de ter gosto, de ter piada, ainda bem q não é um mundo cor-de-rosa, e ainda bem q a perfeição não existe.
    o facto de sairmos magoados faz-nos ver q nem tdo é um mar de rosas e q devemos ter em atenção certas coisas,como por exemplo:dar o devido valor a quem merece, não sei s me faço entender.
    *****

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger Tati said…

    concordo.

     
  • At 1:40 da manhã, Blogger sahara said…

    complicadas, sim. esta mania dos pormenores, detalhes, sentimentos, analises, saber porquês e comos e quem. a sensibilidade tem dessas coisas ;)
    crueis, também acho que sim. desde pequena que tive sempre essa sensação. e acho que todas já sentimos um bocado do veneno de certas viboras que por ai andam.

    e la esta os homens sao mais praticos, ligam ao necessário. o resto é paisagem. por vezes para nós parece ser dificil de lidar com essa forte caracteristica deles mas no fundo até chega a transmitir um certo conforto.
    no entanto nao sao nenhuns santinhos, ha com cada peça, mas as pessoas mais carinhosas que conheço sem precisarem de ser piegas - mas nos momentos certos dao sempre o essencial - sao homens.

    apesar de ser uma complicada dos diabos, preciso dessa atitude prática para me ajudar a ver quando exagero nas situaçoes, para me descontrair e tambem me fazer aprender que a vida já é complicada o suficiente. e nem sempre o lado certo das versoes é o do sexo a que pertecemos.

    (pah linda este teu blog deixa as pessoas a discutir assuntos fixes, por acaso curto dele por causa disso tb, o dinamismo que tu lanças nos posts :D)

    saudades minhas pois pois...depois sou eu que habituo as pessoas a mimos a que nao estao acostumados ;) bom saber que ha saudade desse lado porque tambem sinto muita saudadinha vossa :D

    beijao grande! 2a é já ali na esquina :D

     

Enviar um comentário

<< Home