My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, setembro 11, 2005

domingos são aquela coisa...

entreguei há bocado as chaves da casa da minha madrinha na amora...

nem me posso pôr a pensar que se não fosse apenas por uma situação, a minha vida estaria super bem encaminhada... porque de facto está. mas continuo com problemas por resolver... e talvez por isso esteja menos confiante de que nada vai correr mal...

e aqui fica também o meu obrigada às minhas queridas colegas da faculdade que se chegaram logo à frente ontem a comentar e a mimar... x)***

4 Comments:

  • At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    n stresses minha deusa! vai td correr da melhor maneira! ja tens casita, com umas miudas do best e vai correr mt bem. depois vais ter de contar eh com mta visita la a casa =) cheer up minha deusa ;)

    beijao, marrokos

     
  • At 4:27 da tarde, Blogger eli said…

    oh meu amor, como a marrocos disse, nada de stresses.agora td pode n estar muito bem mas vais ver que tudo se vai resolver da melhor maneira.alegra-te e pensa nas borgas que vais fazer la em casa. lol
    bjinho gande

     
  • At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    heeeyy ja conseguiram casa!!:D:D:D Parabéns!!:D:D ******ENORMES pás minhas ninas lindas:D:D:D
    (cd X gosto +teu blog,Sari;))
    [Landa]

     
  • At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Linda.... dô dô dô!!! Eu gstava de vos ter a todas na minha casita... Mas o palacete n é meu de verdadinha e n cabem la as minhas meninas todas. Mas contem cm ramboias lá!!! cm é obvio!!! love ya...

     

Enviar um comentário

<< Home