My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, setembro 10, 2005

alguns dias depois...

pah, acho q isto ja merece uma actualizaçãozinha...!! hehe
pois é, 4a feira foi a pdl! uma pessoa vai toda sogadita a caminho da sua faculdade para se ir "encaixar" nas cadeiras... e acaba por ficar lá a dormir e tal...
que bom que é aperceber-me de que as coisas boas não mudaram. o grupo da faculdade tá igual! colectivamente, quero eu dizer. porque que há umas mudanças de visual... há! umas mais "gritantes" que outras... mas lindos que continuamos todos!!!
a marroka acolheu-me uma vez mais na sua cave (aquilo já é a quase a minha casa!) porque tive de ficar na capital por motivos... imobiliários.

siiiiiiiiiiiiim! já tenho casaaaaaaaaaaaaaa! :D:D:D

bem, como estava dizendoooo, tivemos jantarada nós os quatro :eu, a marroka, a mary e o sr hogo serras. belo jantarinho. e só faço mais um comentário sobre a noite. utilizando as palavras da minha deusah...

"a mim ninguém me vai ao cú!"

isto eh q eh uma afirmação! (mais detalhes noutra publicação ou junto da autora ou testemunhas!)

e hoje fui tirar um peso da cabeça...lol pah cabelo curto rula! não tenho vida pa cabelo mais comprido... basicamente: "aborrece-me"! agora olha, não dou conta dos caracóis à mesma mas ao menos andam mais soltinhos e já podem curtir a deles à vontade! hehe

o que dizer deste tempo?? não há sol!!!!!! :( :(
hoje é dia de derby!!!!!!!!
Tou-m a cagar se o benfica joga mal pa crlho ou não...:
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaa!!!!!
Até os comemos!!!!lol

beijooooooooooooo

2 Comments:

  • At 1:25 da manhã, Blogger eli said…

    fico mto contente por terem arrajado casa, tava dificil mas la conseguiram.tou a ver q vai ser uma casa mto concorrida durante este ano, também c as anfitriãs,n podia ser de outra maneira.mtas felicidades.realmente é bom ver q as cenas entre nos continuam iguais, o tempo passou mas td se manteve, espero q assim continue durante mto mais tempo, é uma amizade bonita de se ver entre tanta gente.é uma "turma" e peras.
    qt a frase "a mim ninguém m vai ao cu", prefiro n tecer qq tipo de comentarios. lol mas acho bem q assim seja. lol
    mtos beijinhos gandes cheios de saudades

     
  • At 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bem, o reencontro foi mt bom. foi bom voltar a ver as carinhas larocas do pessoal, os sorrisos de sempre, a amizade k apenas esteve distante, mas k se manteve a mesma...e a crista do andre, k crista =) eheh
    fikei tb mt feliz por ver k a minha deusa e a minha gajalhona boa encontraram um tecto na capitEEEl =) vai haver por la mta festança eheheh =P

    quanto ao jantar na minha cave traseira, foi tb mt agradavel, pelo menos no inicio, umaa vez k teve um final assim a modos k... sujo LOL
    no que diz respeito a frase "a mim ng me vai ao cu", lamento mas nao me lembro de quem a terá proferido, mas tou com a eli : tem toda a razão =P
    deixo então cumprimentos à deusa sari, a minha mary, ao senhor hugo, ao ppl todo da faculdd ( miss u all) e por ultimo, mas n menos importante, à SÔDONA MÒNICA da imobiliaria, k me parece ser outra das k nao fala alto, tem eh um vasto conhecimento na arte de "PROJECTAR BEM A VOZ!!!" lol

    beijos grandes * * * *
    marrocos

     

Enviar um comentário

<< Home