My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, outubro 25, 2005

para os dois ruben(s)da minha vida...(tão lindo!!!)

ruben rodrigues: bigada plo bocadinho hj à tarde! foi pc tmp mas valeu a pena! uma frase para ti: "tás tdo barrido do tarro!!!" love u mt***

ruben (baaarbecue): ganda mega feliz aniversário! fiquei com pena de não ir festejar ctg e com o resto do 6pack e... aspirantes!(?) mas tenho a certeza q se divertiram... ja disse as cenas na mensagem... não keremos tornar isto "demasiado adorável", certo?! =P ***

pessoal da fac: bigada por tudo.


ah so pa avisar q se chumbar no exame amanha vou dizer q passei!! lol
inseguranças d lado, sinto-me preparada!

***************

3 Comments:

  • At 10:56 da tarde, Blogger sahara said…

    obrigada nós.

    boa sorte no exame, tu dominas, vais passar nas calmas! :D

    beijo grande :) *

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger eli said…

    meu amor, vais ver que vai correr tudo bem, e amanha vais ser uma condutora oficial com permissão para fazer avarias na estrada. lol
    bjão gande

     
  • At 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi doninha!obrigado pela parte k m toca!agora c carta ja pudemos sair pa eu m embubadar mto mto mto!LOL

    Bjokas love u*

    Nebur

     

Enviar um comentário

<< Home