My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

quinta-feira, setembro 15, 2005

SBA* síndrome(ou sindroma!sei lá :S)da Bela Adormecida

sabem do que é que eu sinto falta!? de não acordar ao som do alarme do telemóvel... de dormir a manhã inteira na cama!

e é óbvio que ando cansada.
que bela última semana de férias!...

lol por este andar, quando finalmente tiver a carta, meto-me no carro e vou contra uma parede! hehehe

(isto pa quem não está habituado ao meu humor trágico... foi uma piada! vá agora todos a rir à parva! hehehehe :P:P isto é do cansaço. ou não!)

beijoOoOoS

2 Comments:

  • At 4:58 da tarde, Blogger eli said…

    bem, mas q post. ainda n tens a carta e já andas a pensar em ir contra uma parede? andas msm bem. lol
    eu ri-m e n foi por teres pedido. axo q precisas é msm de umas aulinhas.
    bjinhos gandes

     
  • At 4:59 da tarde, Blogger eli said…

    esqueci-m duma coisa:obrigados pelos comments acerca da minha verdinha, ainda bem q gostaste.eu? dotes artisticos? nada disso!
    bjinho

     

Enviar um comentário

<< Home