My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sexta-feira, setembro 16, 2005

desabafo... ou conclusão! :S

há uma coisa que me anda de certa forma a preocupar... sim que eu de vez em quando preocupo-me com coisas!...

pelo menos do meu ponto de vista, e em relação a relações amorosas, a desilusões quero eu dizer... o "point" está em as pessoas confundirem tudo. o que eu quero dizer é que tenho vindo a reparar que à minha volta vejo muita gente "sózinha", "solitária"... desesperada por uma relação a dois. quande encontram as tais afinidades com alguém, não há a preocupação de tentar perceber se o que se sente é realmente a base para uma relação saudável.
muitas vezes vemos alguém com quem nos identificamos... mas o que realmente precisamos é de companhia. a maioria de nós (os que estão "sózinhos"!lol) só quer encontrar algo com que se identificar, algo que nos conforte um pouco nos dias que cansam.
esta é a minha opinião... e não é generalizada, atenção! ainda há por aí muita coisa a dar certo.

só quero deixar uma espécie de alerta... nem sempre as coisas são como nós as estamos a ver. peço desculpa pelo pessimismo, mas grande parte da nossa experiência é feita de (des)ilusões criadas por nós próprios. e mais importante que tudo, têm de ser (des)feitas por nós próprios!
não digo isto para começarmos a desconfiar de tudo o que nos é apresentado, nunca! nem para deixarmos de nos iludir! nunca, e é impossível!

a moral! (lol) é a velha máxima que não posso cansar-me de apoiar: viver as coisas ao momento! aproveitar o melhor de todos os sentimentos... mas tentar manter um bocadinho de racionalidade, para discernir bem o que temos de verdade e o que queremos.

beijooooooooos***********

[bem, a fac tá a recomeçar. os dias em frente ao pc estão a acabar. a net smp disponível também... (isto é a dica pó facto de não haver muitas actualizações por aqui!) mas ao menos vou andar ocupada com coisas que são EU: ambiente da fac, o pessoal, os amigos, a casa nova... por aí! e já começo a ficar ansiosa, confesso! ai a caloiradaaaaa!! :D:D]

1 Comments:

  • At 9:53 da tarde, Blogger eli said…

    infelizmente existe muita gente q confunde td, têm tanta necessidade de ter alguém ao seu lado q percebem mal as coisas e por vezes não pensam correctamente.
    sim, ha mta coisa a dar certo mas tb ha mta a n dar,né

    é melhor ser um pouco pessimista do q mto potimista, as x o optimisto é tanto q qd menos se espera...

    Carpe Diem!!

    (tou desejosa q xegue amanha)
    bjinho gande

     

Enviar um comentário

<< Home