My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sexta-feira, outubro 07, 2005

...

cada vez odeio mais as palavras... fazem-me confusão. não saem quando deviam sair e com o sentido devido. com o propósito devido.

peço desculpa.

*smile on, hang on...*

7 Comments:

  • At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Às vezes as palavras n sao o mais importante. Como ja te disse, em certas ocasioes sabe melhor um abraço, um olhar e, vindo de ti, esse maravilhoso sorriso. Quando esse sorriso n se mostra o dia torna-se cinzento. Por isso, just keep on smiling!!

    Amo-te de paixão.

    beijo grande * * * *

    Ganha força para k possas dar força a quem mais precisa de ti neste momento. n te preokupes se te faltam as palavras, baste k estejas presente, ainda k essa presença n seja fisica, sabes k a tua força se faz sentir.

     
  • At 1:14 da manhã, Blogger sahara said…

    podes crer, senti isso tão bem (ou tão mal, depende da perspectiva) no coração. esperar para dar o abraço e sussurrar o que lhe queria dizer neste momento pesado. e só duas sairem. apenas duas. be strong. numa voz rouca, tímida, apanhada pelo choro. nunca sabemos como lidar em situações destas, mas já nos preocuparmos com o apoio que queremos dar é um conforto aceite.

    beijo grande*

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger eli said…

    para quê palavras, se um abraço, um beijo ou um olhar dizem mais?beijo

     
  • At 6:54 da tarde, Blogger Tati said…

    não te preocupes de mais se não nem aproveitas o lado bom da vida! relax girl, real friends forgive when we make mistakes!

     
  • At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    obrigado...

    sei q odeias mas senti-te aqui...

    André

     
  • At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    concordo com o k foi dito!!! pa nao tar a repetir o msm vou antes usar a letra d uma musica "... as palvras custam a sair, nao digo o que estou a sentir (...) digo o contrario do que estou a sentir..."
    é dos Clã (nao sei se conheces)
    pk nao és a unica a ficar sem palavras!!! todos passamos por isso
    bjx
    ass: Ouriço

     
  • At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem isso anda mal ñ? mas tens k fezer k mais importante k as palavras sao os actos por isso "say fuck that, fuck that!" (Korn) e curte a vida à life!!

    bjokas poia

    I miss you

    Nebur

    ah!ah! mais uma noite e fiko de férias!!

    Love u*

     

Enviar um comentário

<< Home