My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, setembro 25, 2005

"pausa" para "estudos"

bem como agora não tenho net "à descrição!", e porque a minha vida pouco continua a evoluir... também este espaço se vai manter inalterado durante largos períodos de tempo.

não quero perder a pouca freguesia que tenho... mas há certos condicionalismos que se impõem!

ruben: não cheguei a encontrar o teu comment!

colegas da fcsh: adoro a vossa doce companhia. obrigada por me tratarem tão bem!

novos(futuros)colegas da fcsh: sejam bem vindos e respeito aos vossos superiores! e podem continuar a pagar o almoço!nada que esteja fora das vossas "regalias"! lololol

friends da "old school": pah, que dizer... love u e os que tiverem em lisboa são sempre bem vindos à minha presença. (snailly: não serve de muito, mas sabes que quado quiseres tou cá (ou lá) pa ti! o tal café está dificil de sair... lol não desisto do teu sorriso!)

prima, sei que também vens cá quando o Mickey te deixa... obrigada por tudo. mesmo! beijinhos pa vocês os três*** aposto que da próxima vez que vir o puto, já vai estar quase maior que eu!hehe

bijoOoOoOs

6 Comments:

  • At 10:45 da tarde, Blogger eli said…

    podes tar descansada pk axo que a frequesia n se vai embora, demores o tempo que demorares.ainda bem que gostas de nós e nós só te tratamos bem pk, pk, pk, ahhh.... pk gostamos mto de ti!!! lol
    bjão gande p o meu amor.

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Sari said…

    :')

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger sahara said…

    agora que já nos habituaste ao teu cantinho com as tuas palavras e expressões, ansiamos o tempo que for preciso pelas actualizações ;)

    estudos, pois sim ... é o que se tem visto! :P take it easy ok?

    beijo grande oh sorriso mai lindo! andas mesmo integrada no teu ambiente, sempre que te vejo agora na faculdade é de sorriso rasgado e brilhozinho nos olhos ;) good, good :D

    * love u *

     
  • At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    adorei estas duas semanas, adorei k tenhas estado em minha casa, adorei k me tenhas feito companhia. espero ter-te proporcionado uma estadia agradavel. gostei mt. adorei voltar a encontrar os sorrisos do pessoal todos os dias, adoro-vos!!!

    beijos grandes pra tdx.

    mal encarada (palavras do corista...p favor, haja alguem k o desminta...)

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger sahara said…

    eu desminto. até porque é mesmo mentira ;) hehe

    umas malucas é o que vocês são :) mas umas malucas bem divertidas!

    beijo grande*

     
  • At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora ora, lembrei-me de ir ver o teu blog, já á bues que não tas no msg, pelo menos ao mesmo tempo que eu!
    Miss you , got to catch up some day, maybe in Estremoz...

    Manda noticias

    Ciao

    Ricardo

     

Enviar um comentário

<< Home