My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, novembro 19, 2005

"telefonei-te no outro dia mas n m atendeste..."

porquê, porquê... porquê??
ligaste-me e eu não ouvi. e só hoje é que dizes?? podias ter ligado outra vez! o que querias? ... tão kido, lembrou-se de mim...

parece que sim, que te esforças... mas que afinal é mesmo o fdp do destino que ainda nos quer afastados mais uns tempos.

hoje já foram mais do que os dois minutos do costume... não muito mais. sabe-me bem ver-te. hoje soube ainda melhor mas depois ponho-me a pensar porque raio me ligaste tu... nunca o fizeste!... ingenuamente vem-me a ideia de que talvez tivesses um stress qualquer e quisesses a tua mana para falar... mas isso também seria (quase!) inédito...

:S:S