My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, novembro 19, 2005

back...finally

ao fim de duas semanas... de novo com oportunidade de actualizar este espaço.

epah... tanta coisa que há agora para dizer ou para ficar por dizer... =P

ao visitar os blogs/flogs da lista ao lado reparo que já vou tarde para comentar... como sempre. mas mesmo assim não quero nem consigo deixar de mencionar o episódio da nossa manhã no colombo...

sim, nós somos mesmo lindos e kidos. estamo tão bem uns para os outros!... lol a sério, basta-me 10 seguntos q sejam com qualquer um de vocês(quando já quase são escassos os momentos todos juntos... como dantes) para me sentir logo com outro espírito... o sorriso mais sentido e a felicidade a querer ser partilhada. o menino André e cada um de nós aos poucos vai voltando ao grupo. ao menos vejo assim as coisas.

até porque...lol... nós já mal sabemos passar sem as nossos bocadinhos junto... o truque é ir sabendo fazer render! ah pois ehhhhh! *** love u all so very much***


a minha Mary faz hoje aninhos!! sim senhora, a minha companheira de casa, de faculdade e "de vida" merece hoje aqui umas palavrinhas... pois, lamento mary mas acho q é esmo só o que vais ter da minha parte como presente de aniversário... palavras e a minha ilustre presença amanhã(logo mais!)no teu jantarinho de anos. *** love u bébé ***


3 Comments:

  • At 3:39 da tarde, Blogger sahara said…

    ah que saudadinhas de uma actualização aqui do sítio ;)

    linda pode parecer "tarde" para comentares alguns dos blogs mas connosco sabes que não existe algo como "tarde demais", por isso não fiques assim, também se não comentares nós sabemos que lês, já alguma coisa :D e ai de ti que não referisses a nossa morning lol joking
    ainda bem que a opinião geral é de satisfação em relação a essa manhã porque acho que fez bem a todos nós e é como tu dizes, agora raramente estamos juntos mas quando isso acontece...it's worth every second =)

    e a nossa maryjo faz anitos hoje, pois é =) essa granda maluka! infelizmente não podemos celebrar à maneira mais decente, ao pé dela com sorrisos e abraços e a nossa boa-disposição de sempre mas sempre temos dia 24 para isso (tarde mas ... melhor que nada :D)
    muitos parabéns mary! :D espero que apesar do tempo tristinho consigas divertir-te e ter um bom dia de anos =)

    beijo grande à aniversariante e a ti, sari =) adoro-vos muito **** take care

     
  • At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é vdd.. já tinha saudades d ver algo novo no teu espaço!:D

    aaii n m obriguem a voltar a falar no Colombo... emociono-me demais (ando mt picuinhas,eu sei:P), mas can't help it.. é o k dá kd se Adora TT such Great Friends as you are;DD

    MARIA!!;D n t posso dzr mt+do k diss na msg,pois foi td com a maior franqueza... Sê Feliz Amiga!!:')*********:D

    **************Enormes pá única gaja k conheço k até a fzr birra tem um ar fofo eheh!;DD és um doce de gaja;D
    [Landa=p]

     
  • At 11:32 da tarde, Blogger eli said…

    oh meu amor, tava a ver que nunca mais actualizavas este espacinho... é msm melhor não falar daquela manha que ta cá dentro... lol
    bjinhos gandes

     

Enviar um comentário

<< Home