My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, dezembro 18, 2005

fcsh...quem diria?

ainda acho isto tudo demasiado... os sentimentos, as partilhas, os sorrisos e os abraços. esta sensação esmagadora que estão lá. que estou lá com vocês. tentando observar dum plano exterior é impossível não ficar como que chocada com o efeito maravilhoso que temos uns nos outros. desse mesmo plano dou por mim a pensar "como é possível?"... este grupo de pessoas que se conheceram há um ano e pouco, que são diferentes mas que têm tanto em comum... mais do que se podia adivinhar inicialmente, estas pessoas que se foram dando aos poucos, muitas delas muito devagarinho, todas com o seu timming... agora têm-se uns aos outros como um prolongamento delas próprias, uma família... utilizam a palavra amor com um à vontade que deixou de incomodar a alguns... não a dizem, não a precisam pronunciar. sente-se nos corações de cada um.

o olhar sempre denunciou cumplicidade, mas agora é tanto mais...!

é tanto que nem sei como me dou tanto... mas estou amparada e nada é em vão.

só vos quero dizer que sabe bem esta lamechice... vocês sabem-me bem.

5 Comments:

  • At 1:03 da manhã, Blogger eli said…

    oh meu amor, realmente toda esta lamechice sabe muito bem, msm bem. aos poucos fomo-nos tornando uma familia linda e fofa e dificil d separar.
    bjão gande e fofo

     
  • At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "ah e tal k merda eh esta, so lamechices...!"... quem te viu e kem te vê =) é bom rendermo-nos ao amor, ao carinho e amizade k nos une a todos. é mt bom saber k temos sempre com quem contar, mesmo k isso n seja dito, eh como dizes : sente-se apenas no olhar, num simples abraço, na cumplicidade k nos tem vindo a unir sempre mais e mais. é lindo o k vivemos juntos, amo-vos a todos * * * * *


    beijinhos grandes ****************

     
  • At 3:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ya, e dp nao keres k digamx k és mxm a mais lamexa?? dscp la, mx tb nao das hipotese né?? big big family!!
    bjos gdx!!!****
    Marina

     
  • At 11:12 da manhã, Blogger Martinha said…

    adorei a última frase. ;) Tu tb me sabes bem dô. :o) Eu nem sei mais o que dizer, só sei que é verdade que o efeito que temos uns nos outros é brutalmente meigo.

    love u all

    :P my gang

     
  • At 12:12 da manhã, Blogger sahara said…

    ai é amôôôôô, ai ai ai é amôôô, é amôôô ... :D:D

    e mais nada porque já disseste, transmitiste tudo, adorei as tuas palavras, revi o que sinto por vocês em tudo o que disseste e embora sempre tenha sido muito lamechas com o pessoal que gosto, a verdade é que com vocês não há espaço para vergonhas. olhem, comia-vos ;P loool jk

    beijo grande meus amores *

    só vos amo (MUITO)

     

Enviar um comentário

<< Home