My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, dezembro 19, 2005

still the jello...

e este post vai especialmente pa minha deusah... and u know why!

ja te disse que tenho um problema de expressão! e eu é que peço desculpa por nem sempe conseguir amparar-te quando precisas... as palavras enrolam-se-me na boca e não sai nada. but ur pain is my pain.

agr vou dormir, sua badalhoca!


luv u***

3 Comments:

  • At 4:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    no words for u... "it's only love, love love". basta k me abraces kd preciso, como smp tens feito, e eu sinto-te cmg...
    já agora, deixo aki um grande e sentido agradecimento a todos pela força k me deram na 5ª. "love is all that i need and i find it there IN YOUR HEARTS". a dor é menor kd estão por perto, basta um olhar and "we're in heaven" (u know this one deusa).
    adoro-vos pelo q são, pelo q somos, JUNTOS. "it's always better when we're together" and we all know that. continuaremos a sorrir e a iluminar-nos uns aos outros, "even through darkest night"
    beijos********
    love u all

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger eli said…

    ohhhh, que windo...e dizes tu que estás farta de lamechices... pois,pois, tu adoras isto. ;o)
    bjã gande meu amori

     
  • At 12:18 da manhã, Blogger sahara said…

    oh problemas de expressão temos todos em momentos tristes, as palavras saem depois da tormenta. mas o que conta é o apoio sem palavras, o estar lá sem precisar de deixar aviso. acho que como a marroka disse, tu sabes amparar melhor do que pensas :)

    beijo grande* para as 2 deusas ;)

     

Enviar um comentário

<< Home