My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

segunda-feira, dezembro 19, 2005

ja vos disse q n axo piada a borboletas...? =P

butterflyeyes
BUTTERFLY EYES

You have Butterfly
Eyes!
Positive Traits: Thoughtful,
Intelligent, Humble, Clever, Open
Minded
Negative Traits: Elitist,
Conceited, Apathetic, Cold, Sarcastic

Your eyes are the windows to your soul. What type of eyes do you have?
brought to you by

[porque é que acho que isto está errado??... so concordo com o open minded... =S]

3 Comments:

  • At 12:25 da manhã, Blogger sahara said…

    eu concordo com muitos mais mas é natural não vermos com clareza o que somos :)

    só não concordo com 2 dos traços negativos (não considero o sarcasmo propriamente como tal mas pronto): elitista e conceited. nada a ver :)

    beijo grande minha homónima mais fofa :D *

     
  • At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    mas k raio eh isto? faço um teste na maior das boas vontades e o teste responde-me em forma de critica, kd nem tao pouco me conhece... estou verdadeiramente indignada! ainda por cima butterfly eyes... butterfly eyes tem a mariah carey (toda ela eh um amontoado de borboletas bahhhhhh)
    pronto, ja desabafei.. n gostei do teste! eu tb n concordo c esses pontos negativos em relação à minha deusa...nem em relação a mim propria, i guess...
    beijosssss
    ********

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger eli said…

    eu também fiz este teste há uns tempos e também me calhou o mesmo, nem vou comentar. lol
    bjão gande meu amoriii

     

Enviar um comentário

<< Home