My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, janeiro 01, 2006

welcome 2006!

cheguei a casa cedo... noite tranquila... tranquila demais para o ideal. mesmo assim não foi mau de todo. nada a que não esteja já habituada. mais uma vez os meus pensamentos me levavam a muitos sítios longe daqui. mais uma vez a promessa de me dar uma noite decente de hoje a um ano.

apesar de tudo... o meu muito obrigado ao meu irmão. pela boa companhia. o único momento em que sinto que gosto mesmo de ti é nestas alturas. os dois a apanhar grande seca mas a partilhar histórias que nos levam às gargalhadas. benditas gargalhadas hoje! que animaram o ambiente sossegado.

ronda dos blogs/flog terminada... não consegui encontar maneira de comentar nenhum. parece que fiquei ou quis ficar tão indiferente a 2005, que nem consigo pôr expectivas para os próximos 365 dias...

a xary utilizou uma expressão que adorei... flutuar... o que eu sinto é que estou a flutuar em mim mesma.

as passas foram doze sim sr... mas os (12) desejos ainda vão ter de ser sonhados. sim, eu so peço os desejos quando acordo no dia 1... tenho uma noite para pensar nisso.

espero que a esta hora ainda a vossa noite esteja a meio! e que amanhã acordem bem-dispostos e sejam simpáticos para 2006 que é novo por cá! lol

***

2 Comments:

  • At 3:58 da manhã, Blogger sahara said…

    não comi uma passa. também nunca gostei muito. e se fosse pelos desejos, também nunca fui de os fazer. tenho sonhos sim, mas em termos de objectivos sei como sou preguiçosa e como consigo desencorajar-me (atenção, sem a ajuda de mais ninguém!) a desistir dos mesmos.
    champanhe também não foi muito. não costumo ter ambiente sossegado cá em casa. mas tive desta vez. casa sozinha. lareira acesa mas tudo tinha um toque frio.
    sim, espero que muita gente se esteja a divertir. lá porque nós somos tristes, os outros não têm de ser né homónima? ;P kidding, tu nao és nada triste :) *

    não fico indiferente a 2005 e sabes porquê? porque cimentei amizades com pessoas que só por isso fizeram o ano valer a pena, apesar de tudo. mas tirando isso...no comments. flutuo.

    beijo grande homónima mais linda, fazes-me companhia nas horas mais solitárias :) * love u much *

     
  • At 7:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    acredita k a tua noite ñ foi a pior eu um borgas do k***lho dei por mim a entrar em 2006 de fato e gravata sozinho a olhar para a t.v foi provavelmente a vez na vida k m senti mais insignificante...
    mas tristezas aparte so passei para te desejar k o pior d 2006 seja pelo menos igual ao melhor de 2005 e k ñ desaparece mais nenhuma poia...Bjokas Gandes
    LOVE U*

    Nebur

     

Enviar um comentário

<< Home