My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, janeiro 01, 2006

renascer sonhado

não gostei (mesmo nada) da indiferença... por mais que me tente convencer de que o fazes por não saber como lidar com as situações. desde que eu deixei de forçar tu também não te incomodas muito connosco. deixei de fazer pelos dois porque cansei. do antes e do depois. e tu não me substituiste!

pensei que fôssemos mais, algo maior. depois de tantas noites como esta que passámos juntos... costumava ser especial. os votos... o abrir do coração num abraço. hoje foste um cumprimento à pressa e um comentário usado, gasto à partida.

tentei encontar no teu "va miuda, porta-te bem!" um significado que me confortasse. ao mesmo tempo que procurava no teu gesto de me despenteares os caracóis despenteados aquele nosso abraço. costumavas ser o meu 1o abraço do ano. agora passa o ano por nós os abraços são cancelados. adiados para mim. substituídos por tentativas de despentear um ao outro.

fiquei sem reacção... devo ter dito um "tu também" e fiquei a ver-te entrar no carro.

só espero que isto seja mesmo "apenas" problema de expressão. porque hás-de ser sempre o meu mano e vou-te amar para sempre. sabes isso. e eu também sei como é desse lado. e vais sempre fazer falta.

e desejo tanto para este novo ano um renascer nosso...

5 Comments:

  • At 4:33 da manhã, Blogger sahara said…

    eu tambem tenho esperanças dessas.

    e para ti, linda, espero também tanto que esse renascer ganhe vida. e que não esperes mais por esse desejo se tornar realidade. mais palpável.sincera.ali para ti.

    beijo grande* e good luck com isso, really. (sei como é)

     
  • At 7:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olha ja agora aproveito e deixo mais um comment preocupa-t menos c a vida pode s k assim ela s comece a preocupar mais ctg...
    Soa bem ñ soa?
    Mas é mais dizer k fazer...
    See You
    Bjokas

    "Don´t Worry, Be Happy"


    Nebur

     
  • At 12:42 da tarde, Blogger Martinha said…

    às vezes parece-nos que as coisas mudam e ficamos quase a vê-las passar por nós sem as conseguir agarrar... mas se as soubermos amar muito como tu amas elas voltam. :) gostei muito deste post. mesmo muito. as tuas palavras apertadas cm alguma dor mas lindas, muito lindas como tu e os teus caracóis :)

    um beijinho grande

    love u bunChes, um 2006 em grande e cheio de todos nós ;)

     
  • At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Como n tenho tido muito tempo para ti e uma vez que quase já n nos vemos(e quando nos vemos eu já estou de partida), vim fazer-te uma visita :)!Já vi que o Natal n foi grande coisa e a noite de Ano Novo tb n...bem, por cá na mesma!Tb este ano foi difrente, o puto n me deixa sossegada e todos os momentos são para ele.Passei o Natal e o Ano Novo em casa c/ o miudo e o Álvaro... Foi difrente!
    Ao ler as tuas recordações do Natal, lembrei-me dos Natais na casa dos avos!Das conversas ao lume,dos presentes que nós já sabiamos todos o que eram :)mas que mesmo assim adoravamos!Pelo menos riamos á farta pois todos os anos recebiamos quase sempre o mesmo, isto quando não eram os ditos chocolates da Tia Resalina :)A bendita salada de Frutas,que saudades;Dei por mim a rir á frente do computador, e acho que ainda me chegou vontade de chorar tb.Gostava muito que nem que fosse só uma vez, podecemos reviver esses Natais... Agora c/ novas caras :). Pois é priminha, tudo mudou, mas o que me custa mesmo é vêr que a familia já n é o que era, n pelo facto de ter sido Natal(mesmo pq nunca liguei muito a isso)mas pq agora mais do que nunca senti a vossa falta...Enfim, acho q fiquei mais sencivel pelo facto de já ser mãe. O que me valeu foi o almoço do dia 31 na casa da minha mãe com os meus irmaõs, pelo menos deu para matar saudades."Bazelga" :),damos por nos a recordar o que já não volta, ou que pelo menos com um pouco de esforço da nossa parte podia voltar a ser real, assim como as pessoas,tantas que amamos e tantas que ainda nos magoam, mas na realidade elas já não são as pessoas de antigamente e eu sei que tu o sabes.
    Bom, só queria mesmo era deixar-te um Beijinho muito grande e dizer-te que desejo que este novo Ano te traga tudo o que sonhas-te.Tudo de bom e muita Saúde.
    Para mim tu terás sempre um cantinho muito especial que é só teu guardado no meu coração.

    Doroteia

     
  • At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é verdade meus amigos...estamos de novo ligados em sintonia pa ver até que ponto uma pessoa pode descer...o drama!o horror!a tragédia!!! sáo as facetas dubia e funestas, sem esquecer perniciosas declaraçoes de sara oliveira nao rtenho que fazer da vida...
    as noticias...ás 20 no jornal da noite...com manuela mnoura guedes e ribeiro teles...

    from ur usual lord and supreme governor casabranca_org

    lmao

     

Enviar um comentário

<< Home