My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

sábado, janeiro 28, 2006

mais mudança.

ontem à noite não descansei enquanto não pus o sing me something new a tocar. a Haunted Home estava a suplicar-me que a ouvisse. ouvi duas vezes. como diz o povo, "matei o bicho"... mas depois lembrei-me de continuar a ouvir o albúm, mas só as que me tocassem mesmo no momento. foram duas: sing me something new e a última, my sunshine and my rain.

preparei-me para dormir que já eram mais do que horas mas a cabeça não deixou. foi então que surgiu... "vou mudar o nome do blog..." sim, reticências porque mesmo agora ainda me custa fazê-lo. prefiro este título, é mais eu. mas o another day in paradise ficava aqui bem também...

arrisco a mudança. arrisco os comentários. arrisco-me a não gostar.

: )

5 Comments:

  • At 12:39 da manhã, Blogger sancie said…

    lol! Custa sempre mudar; há segurança no hábito, na continuidade. Eu gosto do novo título. Combina com a nova face do blog. Não há nada como inovar:)

    Beijos!!!!!!!!

    sancie

     
  • At 12:47 da manhã, Blogger marina said…

    É o teu espaço, o teu cantinho, o que importa mesmo é que seja aquilo que queres que seja, e que te faça sentir bem, em casa!

    Gosto, muito!!

    bjos********

     
  • At 1:10 da manhã, Blogger eli said…

    ta mto bonito, n t preocupes q tdos vão gostar.
    bjinhos gandes

     
  • At 2:39 da manhã, Blogger sahara said…

    it's you. e se te sentes bem assim, com esta nova cara e esta nova forma, porque é que os outros não haveriam de gostar? (closed minds don't matter :P)

    beijo grande minha homónima linda, tanto comment que me deixaste hoje ... (e fico-me por aqui mas tu entendes o que iria dizer em seguida :)*

    love u

    (sing me something new - não é por acaso que o english blog se chama assim. influências...boas influências :) *)

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger Teresinha said…

    Bem grande surpresa!!!
    Concordo q as mudanças sao sempre boas, ouvi dizer que trazem sempre espaço para muitas coisas novas!
    Adorei a cor sarita e o nome acho que lhe assenta perfeitamente, tá demais a combinação! O importante é gostares tu, mas acho que fizeste uma óptima mudança!
    beijocas***

     

Enviar um comentário

<< Home