My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, janeiro 29, 2006

O Casamento do meu Melhor Amigo

So Michael is chasing Kimmy, and you are chasing Michael. Who is chasing YOU?... no one (...)


relembrei-me hoje que é um dos meus filmes preferidos. Jules, Jules*... tu de uma maneira e eu de outra... fizemos o que estava certo. :)

[*agr fiquei confusa... não sei se a pesonagem é mesmo Jules... Mas qs d certeza que é Juliette :S:S bahhh ignorem esta parte (tb)]

9 Comments:

  • At 1:56 da manhã, Blogger marina said…

    grande filme!!! mas eu continuo a achar (sempre que vejo o filme) que a gaja devia ter ficado com ele!!

    Mas, pronto, o pessoal d Holywood deve saber o que faz né? LOL

    bjos*****

     
  • At 2:11 da manhã, Blogger Sari said…

    ... eu axo q no fim estava td no seu lugar certo.

    (mas akela kimmy... aiii q irritante! crème brulé do crlho!!)

     
  • At 2:17 da manhã, Blogger marina said…

    sim, mas la ta...a outra é muito mais mulher para o outro pah..

    a outra é mesmo gaja rica e filhinha de papá!!

    não, continuo a não concordar com o final!! LOL

    ***

     
  • At 2:46 da manhã, Blogger sahara said…

    tambem gosto muito desse filme mas o que me prendeu à tv hoje foi mesmo o "french kiss", meg ryan claro. esse é outro daqueles que me ficam cá dentro e não quero gozações sff :P

    in a perfect world talvez sim eles deveriam ter ficado juntos, tens razão marina, ela era mais mulher para ele e tinham todo aquele passado mas por outro lado talvez isso já tivesse sido e fosse isso mesmo: passado. e há mudanças necessárias e filhinha do papá ou não talvez o amor dela se revelasse mais genuíno. epah que estou a falar bem (ou nao lol)

    beijo grandeee *

    (julia roberts rules :$)

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger marina said…

    epah, pronto ja n digo mais nda!! LOL...eu tava la a falar de amor!! mas pronto, abstenho de mais comentarios sobre o raio do filme!!

    ja disse e repito, Hollywood la sabe o que faz! LOL

    =P******

     
  • At 4:16 da manhã, Blogger sahara said…

    tréguas, tréguas!!!!!

    *sara hides away in shame and staples her mouth*

    hehe

    beijooo

     
  • At 12:23 da tarde, Blogger sancie said…

    Esse filme deprime-me...
    A única coisa decente no filme é o Rupert Everett!:) :)

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger eli said…

    eu gosto do filme, mas tou d acordo numa cena c a ines, o rupert tá lá, apesar de tdos os filmes que vi c ele, ele fazer de gay mas isso já é outra historia.ganda discussão que havia p aqui. lol
    bjinhos

     
  • At 6:08 da tarde, Blogger Teresinha said…

    Era Jules sim, mas acho q ela se chamava Julianne. Sempre tive pena de ela n ficar com ele no final... é deprimente nesse aspecto, mas talvez seja o final correcto n sei. O beijo q ele n lhe correspondeu era indicativo q naquela altura o amor já n era correspondido.
    Quem sabe... Nem sempre temos o que gostariamos. Mas eu tb n percebo mt da matéria.
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home