My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

domingo, abril 09, 2006

semana de merda

mas as férias estão aí. vocês estão aí. todos. muito obrigada pelo apoio. não foi fácil mas aos poucos vai-se conseguindo normalizar.

e custa-me chamar-te amigo e encher a boca para te chamar mano quando és quem fica mais longe quando é preciso alguem perto. custa-me ainda mais não ser como tu, mesmo sabendo que te é indiferente preocupar-me e importar-me.

3 Comments:

  • At 2:07 da manhã, Blogger Marroky said…

    eh, as vezes a merda aparece toda ao mesmo tempo. os agradecimentos n são pra se mencionar. afinal de contas, se nao fossem os amigos, k seria de nós. tamos ca todos pra isso, pra te devolver esse sorriso lindo k apesar das adversidades continua a iluminar-nos sempre!
    por outro lado, eh triste constatar... mas a verdade ek so faz falta quem está.. n quero dizer k o teu mano n se preocupa ctg.. poderá ter uma maneira diferente de o demonstrar.

    love u demais, mas demais mesmo... assim... duma maneira... ehpa... DEMAIS

    ************

     
  • At 11:08 da tarde, Blogger eli said…

    não combinados que não havia a palavra obrigado???
    eu sei que não disse as palavras, mas espero q saibas q s precisares, meu amor alentejano, tou aqui para o q precisares.
    bjinhos gandes gandes
    love u

     
  • At 1:51 da tarde, Blogger sahara said…

    deixem-na usar a palavra, raios. :P

    desculpa não ter andado o apoio que sinto devia ter dado. devia ter dado mais. devia ter-te abraçado com mais força. eu sinto que devia. e uso a segunda palavra proibida porque acho que mereces recebê-la. és um coração lindo, homónima. e espero que da próxima vez que te sentir em baixo (mesmo à distância) consiga fazer a coisa certa e tentar amparar-te um bocadinho como tantas outras vezes tu (e os outros) me amparam.

    i know you're strong but you can cuddle in our arms anytime :)

    beijo muito muito grande homónima *

    ps: e o teu mano...é o teu mano. good and bad. maneiras diferentes de (re)agir. demasiado diferentes em certas alturas, infelizmente.

    love uuu :D **** [[[ ]]]

     

Enviar um comentário

<< Home