My Sunshine and My Rain

«you're crazy when you think that i will let you in(...)and you're fool enough to hope that you could ever really know(...)"

terça-feira, janeiro 31, 2006

Eu vi. Mas não toquei.(*)

Eu vi. Vi o brilhar dos teus olhos. Sim, os teus olhos brilharam com a mesma luz do brilho de outro tempo. Brilhavam porque estava sol, penso para mim neste momento. Sim, estava sol. O sol veio espreitar os teus olhos também. Mas o brilho não era o do sol nos teus olhos. E os meus olhos também brilharam. E não, não foi o sol. Pode nevar, e mesmo assim verei esse brilho verei não. Veria.

Só uma coisa me desviou a atenção dos teus olhos. O teu sorriso. Sim, tu sabes qual é! Sorriso esgarrado de puto mimado. Sorriso de quem tem tudo e tem fome de mais. É esse sorriso que vou recordar sempre. É por esse sorriso que não quero esquecer. Esse sorriso que ainda hoje me matou. E vai matar sempre. E já matou tantas vezes. Foi por ele que me deixei morrer e é por ele que hoje volte a viver. Pelo sorriso.

O olhar e o sorriso. Que já foram teus. Agora serão de outra pessoa. Porque teus já não podem ser. Podiam… Puderam. Mas já não podem.

Eu vi. Mas não toquei.

Não toquei… porque o que o toque transmite ao cérebro, o olhar transmite ao coração. Da mesma maneira. Com o mesmo risco. Com a mesma confusão. Por isso vi-te. E não te toquei. Porque queria tocar. Porque vi que querias tocar. E sei que o que te chega ao cérebro nem sempre chega ao coração.

E não te toquei. Nem na pele nem na alma. E só tocarei se ta vir. A alma, o coração. Ou basta a sinceridade. Não, a sinceridade não chega e lá vem o sorriso atormentar-me… Pois eu também sei sorrir dessa maneira, e agora sou eu que quero mais. Não de ti. Mas agradeço não teres partido. E um dia também me vais ver, e não vais tocar. Enquanto eu… Eu vou finalmente tocar e sentir que vejo.



[* inspirado no post Eu vi mas não agarrei q Alvim deixou no seu blog...]

6 Comments:

  • At 11:13 da tarde, Blogger Martinha said…

    o teu talento não me surpreende . :) adivinho-o no brilho dos teus olhos e no teu sorriso grande que tb é meu :P :P

    gostei do post e da profundidade simples que desenhaste :)

    muitos beijinhos dôdô

    nice blog ;)
    nice web home ;) like it

    dorU-te

     
  • At 12:32 da manhã, Blogger eli said…

    meu amori, ta lindo. tu brilhas mto e esse sorriso.. bem...esse sorriso é uma coisa d outro mundo.
    bjinhos gandes

     
  • At 12:35 da manhã, Blogger marina said…

    mto lindo! gostei mm mto!

    :)**************

     
  • At 1:02 da manhã, Blogger sahara said…

    esta dança do Eu e do Tu, do Sentir e Pensar, do Ver e Tocar (ou não).
    homónima, não querendo repetir o que outros já disseram mas gostei MUITO do que escreveste. estás no curso certo ;) as palavras pelos vistos dançam com todos nós, as marotas.

    continua a dar-nos estes rebuçados. dá-te voz :)

    beijo grande *

    forbidden word #3 very much ;)

     
  • At 5:13 da tarde, Blogger sancie said…

    Go Sara! :)

    Loved it, it's beautiful!!!

    Lots of kisses*******
    (looking forward to a next post)

     
  • At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É o que dá "chegar" atrasada...=p Faço minhas as palavras já proferidas (escritas=p).. Não sei exactamente a q te referes minha linda, mas reconheço-me(te) muitas vezes...
    Não páras de me surpreender...:)
    *************grds amor meu=)
    [Landa=p]

     

Enviar um comentário

<< Home